domingo, 19 de abril de 2020


São zero horas e vinte quatro minutos de segunda-feira: 20/04/2020, apenas dei um breve cochilo na boca da noite, mas acordei e fiquei dedicado no meu desempenho construtivo de sonhos, necessariamente não sendo nenhuma insônia, porque estou numa dedicação cognitiva útil pra mim. Bateu uma fome fiz café, duas tapioca coloquei uma pequena fração de leite e vou tentar saxtifeito como diz o sertanejo.
Grato a Deus por essa paz e vigor de euforia sempre narrando: calma Martins Sampaio, calma Martins Sampaio, calma Martins Sampaio, sucessivas vezes repetindo com meu contentamento abençoado: Viva a Feira de São Martinho, Viva, Viva, Viva... e bom dia a todos!!!
Martins Sampaio de Souza (Martinho)Natal, 20/04/2020; 00:46 horas. Obrigado Senhor pelas bênçãos divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário