terça-feira, 29 de janeiro de 2019

UM ESCANDALOSO CAPACHO DE MEGERA


UM ESCANDALOSO CAPACHO DE MEGERA

Há um buchudo irracional, sem nenhuma atitude nobre, que na casa dele, nada mais é do que um capacho de uma megera fútil, moderninha e pensa ser por aqui que é o tal, para tomar as decisões e sem nenhum fundamento, quando chega, é logo aos escândalos com fanfarras.
Entre ameaças e vandalismos, é um perigo para a preservação do meu histórico acervo cultural.  Onde a minha solução é apenas um formal e jurídico procedimento racional, para manter a harmonia na família.
Após, eu ter retirado umas sucatas de máquinas Xerox, dele, que ele havia colocado no espaço cultural, já a algum demasiado tempo e então, eu colocado dentro de casa, de modo reservado e coberto com uma lona.
Aí, ele que ficou furioso, pois eu havia retirado os balcões do tempo em que havia uma mercearia, após o meu pai ter se ausentado, para “pendurar as chuteiras” e portanto, que nosso pai, passou para o meu nome, há mais de 25 anos atrás e sendo onde mantenho o espaço cultural e estou apenas, organizando meus acervos para não haver mais congestionamento e meus pertences ficarem mais acessíveis em casa.
Numa síntese conclusão, ele só é valentão com gente modesta, definindo como poltrão quando apresenta violentas atitudes, sem nenhum fundamento de lógica, comparado a feras não adestradas que agem com unhas e dentes...
Ante as ridículas atitudes, cesso minhas palavras sobre esse assunto porque para relacionar maldades humanas, é mais sensato ser breve e repudiar.
Esclareço na introdução, dessas minhas palavras, a definição de buchudo  se não for propicia, então, quem pensar ser um ultraje aos obesos, esclareço não ser essa a minha intenção.
É natural no cotidiano, apontar algum adjetivo, sem intenção pejorativa e então quem considerar ser difamação, que também me digam, que sou desdentado e careca, pois as farpas estão corretas. E não é falta de pudor, mas uma mera realidade, com resistência moral.

MARtin(s)(ho) Sampaio de Souza. 08/07/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário