terça-feira, 29 de janeiro de 2019

LADRA, LADRA E MAIS LADRA COM BALELA EM CUMPLICIDADE COM O CABARÉ DO ITEP


LADRA, LADRA E MAIS LADRA COM BALELA EM CUMPLICIDADE COM O CABARÉ DO ITEP
Atualmente, não se pode dizer mais nada com mulher que logo é acusação de “crime”. Pois bem, sem nenhum temor eu cito que: MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A, com balela e sofisma me fez falsas acusações e mesmo sendo eu um cavalheiro modesta parte não vou tolerar manobra de nenhuma mulher, nem mesmo a rainha da Inglaterra, nem denenhum povinho algoz. Eu declaro a terceira guerra mundial contra todos, pode vir a OAB do nosso imenso continental Brasil todinho contra mim que eu não temo. Já estive internado três vezes por descontroles emocionais, mas não sou nenhum louco não, povinho.Estou tentando adquirir no meu sertão um galo, mas não é pra brigar não povinho, é para cantar no meu terreiro que é o único quem pode cantar por ser da fauna brasileira, o legitimo despertador da nossa aurora e alvorada matinal, etc... etc... etc...
Convivo em harmonia com todas as religiões, mas a minha crença pessoal é o CRISTIANISMO, sou portanto católico e Jesus inocentemente condenado se sacrificou ao lado de dois fora da lei para salvar nossos pecados e eu Martins Sampaio de Souza, o Martinho sou o unificador do globo terrestre, mas também não  venham com falsas acusações não porque eu declaro a terceira guerra contra o cabaré do  ITEP e o judiciário bostaestadual todinho e que venham saber o que é “o fumo de Abdias” como dizia os cachaceiros do sertão quando nosso espaço cultural era boteco e qualquer um se achava dono do pedaço. Garanto a todos que não tenho nenhuma pretensão algoz nem letal porque através de minhas palavras combato esse embate.
E mais uma vez eu repito que só usarei peruca na minha careca, se for dos pêlospubianos de: MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A ,mas o meu lado ninguém ver, fecham os olhos pra mim que fui ultrajado e luto sem   nenhum temor como cita o lirismo do hino do nosso consagrado Exército Brasileiro. Quando fui obsceno propositalmente foi justamente para ridicularizar o mau caráter de gentinha tacanha, etc, etc, etc...
Povinho, povinho, povinho, etc... etc... etc... E tem mais não tenho mesquinharia com nada, mas também não desperdiço nada e danem se todos e garanto ao cachaceiro que veio me pedir dinheiro e eu afirmei que não daria nenhum centavo e ele furioso mandou eu tomar naquele lugar e levar tudo pra minha sepultura e eu  em resposta apenas disse-lhe obrigado, mas conto a todos  que sete palmos de chão não irão caber meu acervo que resta e pra minha irmã antropóloga e desesperada que denomina todo meu patrimônio de lixo eu garanto que os mercenários e especuladores estão todos na cobiça e eu garanto a minha família todinha que de herança apenas usufruirei enquanto puder e serei implacável contra qualquer negociação imobiliária do nosso modesto lar ou o fusca que está no meu nome, mas pertence a todos porque o mais essencial é a benção de Deus que me consolidou com estrutura meu nobre labor com minha oração sem mais nenhum temor.
E graças a Deus meus braços foram bem utilizados para remar e transportar meus pesados outdoors, sendo portanto bem utilizados porque durante as vezes que lutei contra agressões físicas, em todas as vezes levei a pior, mas também graças a Deus não tenho mágoas nem rancor por as vezes que apanhei fisicamente porque estou convicto que sou um venerável vencedor através das minhas mãos construtivas, etc.... etc.... etc....

Martins Sampaio de Souza (Martinho) Natal, 01/09/2018;14:24horas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário