quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

MESMO QUE OS BRADOS DO JARGÃO JURÍDICO SEJAM MAIS ALTO QUE AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO



MESMO QUE OS BRADOS DO JARGÃO JURIDICO SEJAM MAIS ALTO QUE AS BATIDAS DO MEU CORAÇÃO

Mesmo que os brados do jargão jurídico com falsas acusações sejam mais alto que as batidas do meu coração, minha História é uma comprovação de luta com terapia ocupacional em que futilmente os VIPS e os arautos me acusem de ser um vagabundo porque faço tratamento psiquiátrico desde os vinte anos de idade em que tentei suicídio causado por ilusões amorosas e que atualmente foi muito melhor sobreviver apesar da dor da distância dos poucos amigos que tenho, mas percebido os bons momentos terem ficado apenas na saudade sem conseguir um apoio do meu empreendedorismo para elevar ao êxito de uma divulgação popular sem fins lucrativos nem ônus financeiro construído através do meu próprio investimento com aquisição de acervo pessoal e matéria prima sem nenhuma solicitação de impor a terceiros colaboração financeira para me promover. O que solicito dos poucos amigos, não é impor nada, mas é por favor e se puderem porque cada qual é quem sabe  melhor da sua própria vida pessoal, evidente.

Martins Sampaio de Souza (Martinho), Natal, 30/01/2019; 08:04 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário