terça-feira, 29 de janeiro de 2019

ATÉ QUE DERRAMEM A ÚLTIMA GOTA DO MEU SANGUE INCARNADO


ATÉ QUE DERRAMEM A ÚLTIMA GOTA DO MEU SANGUE INCARNADO

Tenho conscientização de ser um cavalheiro, mas nenhuma mulher venera um capacho nem como homem admito ser manobrado por ninguém, nem mesmo pela rainha da Inglaterra, reflito sem preconceito de machismo que são atitudes irracionais, mas fui duramente ultrajado, ofendido como canta o hino do nosso consagrado exército brasileiro e estou no meu lirismo: “lutando sem temor” contra a analfabeta da magistrada: Anna Christina Montenegro de Medeiros , que julgou a causa que me roubaram  no processo: PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001, meu advogado falou que eu “só iria me desgastar” quando comuniquei do meu bate boca no facebook com a perícia criminal que me fez falsas acusações e me ameaçou,  e comentando com meu velho nobre amigo veterano enxadrista que me conhece desde criança, ,o Roberto Andrade,também falou o mesmo: “que eu só iria me desgastar”, mas em nenhuma hipótese, eu admito e repudio muito menos os bandidos que me coagiram com armas e invadiram o nosso lar e que me rendem mas não me amedrontam e odeio muito mais esses tribunais de corja com alta remuneração cumplice de um executivo  corrupto e uma legislaçãoa vigorar em beneficio próprio com leis tacanhas  e enfrentarei até a última gota do meu sangue ser derramado e essa magistrada vá fazer companhia ao juiz  cúmplice que matou o promotor da minha terra natal: Pau dos Ferros:  Francisco Pereira de Lacerda, a Lalau, e ao juiz:Flávio Roberto de Souza, que foi luxar no porsche de Eike Batista e não me renderei mais a nenhum armamento se ainda for atacado, pois não entregarei mais nada a nenhum bandido que me coagir pois meus pertences de síntese de acervo todos componentes de minha trajetória que me resta apenas 60% do que produzi na minha cronologia histórica, também  não doarei mais nenhum centavo a ninguém sem que mereça venerar a dignidade do mérito que nem todo o ouro do planeta possa pagar o apreço por meros entretenimento dos meus hobbies e lazer desportista. De todos meus amigos e amigas da minha idade etária eu fui o único que ficou encalhado e a mulher que eu mais quis como companheira, nunca me quis e que mais hoje eu dou graças a Deus, ergo as mãos para os céus, porque na minha solidão eu cresci muito mais!!! Não tenho mais aquele sonho de manter um lar eu agora se puder serei é um sultão porque não tenho mais nenhuma ilusão amorosa porque isso só acontecia quando eu era jovem e simplório. E no mais eu exponho todo meu acervo na calçada e anexo e será muito mais fácil eu ser agora vítima de latrocínio porque não tenho nenhum temor com minha crença divina muito mais elevada e apenas mantendo cautela contra o embate dos algozes com seus enfrentamentos letais. E afirmo tudo isso, consciente sem nenhum armamento além dos meus instrumentos de heráldica para sobreviver saudável.
Martins Sampaio de Souza (Martinho) ; Natal, 14/09/2018; 19:25 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário