quarta-feira, 1 de agosto de 2018

VENERO ARTE,MAS NÃO É PARA SONHAR HINOS DE PAZ E AMOR COMO FAZEM APENAS PARA GANHAR DINHEIRO COMO ARTISTAS FÚTEIS
















VENERO ARTE, MAS NÃO É PARA SONHAR HINOS DE PAZ E AMOR COMO FAZEM APENAS PARA GANHAR DINHEIRO COMO ARTISTAS FÚTEIS

Descrição: C:\Users\Usuário\Documents\FOTO DARCY RIBEIRO E MELHOR FRASE.PNG


“Nunca discuta com uma pessoa grosseira. Ela vai levar vantagem por ter experiência em ser estúpida.”
Mark Twain
DECLARO A TERCEIRA GUERRA MUNDIAL SE PRECISO FOR
Tive uma CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN, PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001 pelo judiciário bosta do meu Rio Grande do Norte, não tive reparação, através da Defensoria Pública nem do Ministério Público do Rio Grande do Norte e ainda fui ameaçado por perito corrupto do ITEP com falsas acusações. E eu só não faço um ataque suicida com uma metralhadora e bombas mais poderosas que armas nucleares para explodir o cabaré do ITEP de Natal porque não tenho pretensão algoz nem letal com utilização de armas porque discordo de retaliações e não quero manchar minhas mãos de sangue. Mas declaro a terceira guerra mundial contra todos se preciso for, pode ser o Rei da Inglaterra, Estados Unidos, Rússia, China, Coréia do Norte, Venezuela, Oriente Médio, contra Cachaceiros, capangas, contra Feministas ou contra O capeta, seja lá o que for ou quem seja, pois eu não sou nenhum fanfarrão valentão, mas também não temo ninguém mesmo se me coagirem letal para me aniquilarem ou prejudicarem mais ainda, porque nada amedronta a verdade de um homem sertanejo. 
Martins Sampaio – Natal, 20/10/2017. 02:53 horas.

Derramem meu sangue incarnado com a mentirosa desculpa que os algozes utilizam como balela dessa lei corrupta do Brasil de ”legítima defesa”, como desculpa para matar e não ser punido e ainda a falsa acusação ser motivo de esnobação por cachaceiros e capangas de boteco. E a nobre citação ser em vão nesse país sem leis. “De mortuis nil nisi bene”  * “Sobre os mortos nada (a dizer) a não ser de bem”  Sólon de Atenas
c. 540 – 560 a. C.
Tive um bate boca no mensager do facebook uma vez, com um perito corrupto do cabaré do ITEP daqui de natal, que me ameaçou e me fez falsas acusações de: “estelionatário” , mandando eu “ir vender minha arte na praia” , mas em resposta eu citei algo que minha arte jamais será vendida. Também citei um comentário que eu havia ouvido na Rádio Globo São Paulo, uma vez que dizia algo que: “por causa dos maus policiais, a população temia mais a polícia que mesmo os bandidos.” Entre outras discórdias, no final ele ainda disse “ “pra parar de aplicar golpes na praça” e ainda: “eu me preparar pro spa da colônia penal João Chaves” e encerramos a discussão quando eu disse: que não temia bandidos de terno.” E quando eu havia citado esse país sem leis, o perito corrupto afirmou: ”que a lei era ele.”
Procurei o meu advogado Doutor Manoel Nogueira dos Santos Neto,  que justificou-me que o tal “banco BMG” “havia sido inocentado” A sentença já tinha sido decretada e nada mais poderia ser feito, eu só iria me desgastar. Mas, nesse processo eu não tive nenhum acompanhamento jurídico nas audiências  do advogado anterior, um sobrinho meu, graduado em direito numa faculdade de esquina. E desapontado, o demiti e sem advogado dizem que “perdi” nessa causa  que tive roubada pelo judiciário bosta do rio grande do norte que tanto venerei e ainda venero no nosso nordeste brasileiro. O Doutor Manuel Nogueira Neto, continua sendo meu advogado até o dia que ele  quiser e eu também puder, mas preciso também de um mais um outro Advogado, para demonstrar minha isenção de culpa nessa causa absurda, em busca de uma reparação  e autodefesa das ameaças do estado, cúmplice de funcionários corruptos.
Utilizei vocabulário  no meu blogue algumas vezes com palavras obscenas pra ridicularizar o julgamento desse processo e pra tal dourazinha do mealheiro que chamam de “banco bmg”, seria mais honesto ela ser uma prostituta e ir rodar bolsinha na estrada de Ponta Negra do que ser uma ladra como advogada.
Veja só o ridículo absurdo da lábia das falsas acusações da ladra Marina Bastos ao citar entre aspas o trecho no processo: FUI JULGADO NO MEU ESTADO, O RN POR UM TRIBUNAL DE BANDIDOS

Já procurei em vão, a Defensoria Pública do Rio Grande do Norte, mais uma vez exponho a situação ao Ministério Público Estadual e se não resolver vou procurar a Polícia Federal, o Ministério da Defesa em Brasília ou até mesmo a INTERPOL , para denunciar o descaso público da roubalheira que fizeram comigo e fui julgado por um tribunal de bandidos no meu estado do Rio Grande do Norte.
Texto 1:
Tive uma CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN, PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001
Não tive reparação e ainda fui ameaçado. Só existe justiça com as próprias mãos e eu não sujo as minhas. http://hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/
martinssampaio@outlook.com   Tribunal de bandidos.

Texto 2:
HASTEANDO MINHA BANDEIRA PÁREO APAZIGUADO CONTRA TODOS NUM EFEITO DOMINÓ
Contra-ataque (Guerra Azul, como se diz no nosso nordeste: “Mais Forte Que O Fumo de Abdias”)

Com toda idade que tenho, superado as ilusões que se tem quando somos jovens
E os medos naturais também quando somos jovens
Com a benção de Deus e o meu labor todo simplório receio ficou pra trás pela poeira da minha trajetória.
Enfrentarei agora sensatamente, e racional com meus quase 55 anos de idade toda minha família, todo o povinho da rua (o tal povinho do “disse me disse”, os fanfarrões de boteco, os cachaceiros, os especuladores, os mercenários, os mentirosos, os falsos, da nossa cidade, estado, país, continente do nosso terceiro mundo e até o primeiro mundo se preciso for, mas acreditando em toda plenitude celeste,  com o potencial da verdade que existe em cada ser humano digno de nobreza.
 Onde o único: ruim, o errado, o doido, o preguiçoso, o vagabundo, o fresco, o analfabeto, o invejoso, o falso, o ladrão, o tarado, o bajulador, o arrogante, o envaidecido, o... etc... etc... etc... Enfim tudo que não presta  sou eu, então.
Não tenho nenhuma pretensão algoz, nem de retaliação contra ninguém, mas também nada temo com a reflexão da minha conscientização humana e sensatez.
Jamais fui homem de desistir. Mas, mudar é natural independente de qualquer atitude e isso também, é relativo.
Sei o quanto sou mal educado, rude, áspero, desbocado, exagerado às vezes, etc...  Porém, exacerbado eu não sou. Mas, tenho uma reflexão sensata digna natural em qualquer pessoa honesta, sincera e que tenha caráter.
Sou um sonhador, com o pé na estrada construindo como demonstro no meu labor cotidiano, humildemente consciente que sou  também um aprendiz da natureza  como qualquer outra pessoa.
Nesse nosso mundo moderno, a gente fala algo as vezes num mero comentário e logo o povinho entende tudo errado e começa logo a difamar. O acessório popular do povinho é telefone móvel que grava tudo, fotografa, filma, etc... E até de modo mal educado atendem ligações telefônicas, enquanto também  quando estão dialogando durante a presença de alguém. Mas, tudo no raciocínio do povinho é como cita algo de um assunto “NORMOSE”, pois segundo interpretei, a gente tem que ser e pensar futilmente como todo povinho retrogrado. Que não faz nada e o tempo inteiro colocando pimenta no tempero  do pão amassado no cotidiano de gente sensata, honesta, cordial, etc... etc.. etc...
Sou democrático e não sou “mandão”, como concluem errado e comentam as más línguas. Enfrentarei a todos consciente o quanto sou vulnerável e frágil só meus pertences (acervo patrimônio), e o meu corpo porque isso é uma questão material.
Quando solicitei soluções burocráticas do judiciário, etc... e durante audiências, etc... E uma vez durante meu comparecimento a uma instituição de Perícia Criminal, percebi que os fora-da-lei infratores fizeram um RG falso para me acusarem e então quando verifiquei uma cópia xerox contendo uma documentação falsa e simplesmente quando comentei algo relacionado ao tal endereço apresentado numa conta de luz da COSERN etc... ainda também ouvi um comentário algo do salafrário do tal “banco” onde fui caluniado da falsa acusação de “empréstimo bancário”, etc... dizer a balela algo “é uma das identidades dele” e eu em silêncio, simplesmente jamais havia pensado que uma instituição pública de perícia iria cometer tamanha incompetência. Pois bem. O Senhor que estava atendo durante o horário vespertino, então me liberou.
E  tempos depois, fiquei surpreso, numa certa vez, minha irmã primogênita, a tonta da Maurina minha irmã comentando algo aqui em nosso lar de que a magistrada havia favorecido o tal “banco” dos mercenários. 
Etc... etc... etc... Simplificando o assunto, cuja causa eu não “perdi’ mas, fui roubado pelo judiciário corrupto do nosso Rio Grande do Norte. No tal Processo, absurdo cita as fúteis acusações da representante jurídica do tal “banco” querendo se expressar com  um vocabulário bonito, cita futilmente  com lábia, diz  as falsas acusações  da ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A  :"...detrimento daqueles que buscam o trabalho e o comércio como fonte de renda e disseminação da moral e dos bons costumes.".  Entre as acusações da pilantra:  MARINA BASTOS PORCIUNCULA BENGHI, representante jurídica do banco de quinta categoria com documentação falsa, afirmou a tal: “Isso porque atualmente, em nossa sociedade, tem-se o hábito de considerar que qualquer situação desagradável enseje indenização.”  Cita assim, um dos trechos do tal Processso.



 CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN
A JUSTIÇA DO RN, NÃO TEM COMPETÊNCIA DE RESPONSABILIDADE PARA PUNIR CRIMINOSOS E AINDA PREJUDICA QUEM NA VERDADE É ISENTO DE CULPA.

Fizeram um empréstimo em meu nome com uma documentação falsa e NÃO "perdi" a causa, MAS foi roubada pelo judiciário quando eu havia durante a audiência, solicitado para verificar a documentação. E ao comparecer no ITEP, canalhas e criminosos infiltrados no próprio Órgão Público do ITEP me fizeram a falsa acusação em complô e conspiração com balela, sofisma e lábia pela Organização Mercenária e Criminosa “BMG” e “Lima & Falcão ADVOGADOS”, representado burocraticamente pela ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A  de que a  falsa assinatura e o documento falso com o nome do meu pai errado, naturalidade e endereço era meu e  desentendi com o advogado que outorgava a situação quando anexei no Processo cópias autenticada e com firma reconhecida de minha documentação original e tive a Sentença  do Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 desfavorável, comprometendo meu nome como inadimplente no SPC e só não continuam me roubando porque eu havia bloqueado meu cartão previdenciário.

Martins Sampaio de Souza
 http://www.hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/
Etc.... etc... etc... Dialogado com meu representante jurídico para outorgar burocraticamente o meu advogado, segundo ele, “nada mais poderia ser feito,” pois havia sido decretado a “Sentença”  com a fútil e absurda  conclusão da magistrada de “ensejar indenização” Tudo bem. Isso eu entendi muito bem a gente comentando o assunto e o tal “banco” “havia ‘sido inocentado’, etc.... etc....” Tudo bem. Eu fui então o” bode expiatório” afirmo que o judiciário é corrupto e os tribunais modernos são os mesmos que na época dos romanos condenam inocentes, como exemplifico Cristo. Procurei então, em vão: a Defensoria Pública e o Ministério Público e nada foi feito. Localizei o ITEP RN na internet e travei um bate boca no facebook com a Perícia Criminal que consta a foto de um sujeito com barbicha feito um bode velho que nas nossas farpas pelo facebook em troca de acusações citou ele as absurdas e  falsas acusações: “que o criminoso era eu”, “estelionatário”,  “parasse de aplicar golpe na praça”, exibindo o tal processo,   etc.... Com raciocínio do tipo fanfarrão de boteco  e ainda teve a cara de pau de me ameaçar: “Se prepara tio, pra caminhada no Spá da Colônia Penal João Chaves”
Eis uma de minhas respostas no meu vocabulário entre algumas  de minhas citações: Não tenho riqueza, mas para proteger meu coração, apenas rezo uma Oração: “O Pai Nosso” e me benzo no cotidiano.
Martins Sampaio de Souza. (Martinho) Natal, 14/08/2014.
Minha riqueza graças a Deus não estar no meu bolso, é guardada no peito dentro do coração!
MARtin(s)( ho)


Etc... etc... etc... Guerra contra os bisbilhoteiros, mexeriqueiros, fofoqueiros, povinho retrogrado, e contra todo o judiciário do meu apaixonado Rio Grande do Norte minha terra, o Elefante Potiguar. Portanto, ainda não tive nenhuma reparação dessa roubalheira que fizeram comigo e se permanecer assim então todo meu patrimônio acervo que estou elaborando como testamento e inventário se permanecer nessa injustiça social do nosso Rio Grande do Norte, eu doarei então para a melhor instituição privada do nosso país que é a Fundação Roberto Marinho, ao veículo de comunicação da nossa regional Rede Globo Nordeste, localizado em Recife/PE. Ou então, na Biblioteca Nacional BN , localizada no Rio de Janeiro se por acaso, nenhum membro da nossa família souber administrar o nosso Espaço Cultural de minha autoria, modesta parte.
Não sou homem de desistir, mas de mudar, isso qualquer pessoa é capaz, sim. Nunca tive pretensão de vender nenhum pertence meu. Nem pretendo nunca. Só  recordo de que só vendi apenas minha coleção de HQ quando eu era criança porque eu havia sido ludibriado e vendi o restante dos HQ na época.  E como jornaleiro vendi a lataria do que regionalmente se chama de “Cigarreira” , porque fui na sugestão de meu pai, e como estava um pouco oxidada e eu não estava pensando em terceirizar uma restauração, acabei vendendo e hoje está fazendo falta, pois continha alguns slogans e logotipos em tamanhos ampliados manualmente e também servia para o público entender melhor a distinção entre banca de jornais e revistas e hemeroteca, anexos do meu empreendedorismo, etc.... etc... etc...
A VERDADE:
Com uma arma na mão, todo covarde se diz ou subentende-se: “valentão”, mas o máximo que o mau pode fazer, é: coagir, impor ou destruir, ser falso, mentir. Mas, não amedronta a verdade de um homem. (Natal, 15/10/2016. Martins Sampaio de Souza (Martinho)





(Martins Sampaio de Souza) O medo é um sentimento dos fracos, que tem a consciência podre.
Medo é também, um sentimento dos que são jovens ou de quem não tem fé.
E arma é um acessório dos  covardes.
MARtin(s)(ho).
Os falsos com a consciência podre possuem capangas.
 Martinho
Se a gente ficar amedrontado com o perigo não vai a lugar nenhum.
Os obstáculos, se enfrenta com racional tecnologia e  a maldade é superado sob proteção divina!
Martinho
O BOM DE UMA ARMA, É NUNCA NECESITAR USAR

Quem confia em arma, e na impunidade social, é gente mal intencionada...  não espera sobreviver sob a presença de Deus, que está aqui, ali e em toda parte... No céu, no mar, no inferno, ou na própria terra...
No silêncio com a fé em Deus, superamos a dor da angústia. É uma questão de consciência.

Inferno, é usado no sentido mitológico. Quero evidenciar que Deus está presente na nossa angústia.
Martinho.


Martins Sampaio de Souza (Martinho) 21/10/2016.


            Texto 3:
BANANAS PARA A PERÍCIA CRIMINAL DO RN E PRA MAGISTRADA DO PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001 QUE ME “CONDENARAM” COM FALSAS ACUSAÇÕES “Quando os que comandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito.”


Como se estivesse acima do bem e do mal, a perícia criminal do ITEP / RN com falsas acusações em complô, cumplicidade, conspiração, balela e sofisma com o mealheiro que chamam de “banco BMG” representado burocraticamente pela ladra: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A, e a magistrada do processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 que cuja causa eu não “perdi” mas fui transparentemente, obviamente  e evidente roubado  e me “condenou” como bode expiatório e concluiu futilmente  num falso “empréstimo bancário” de que eu estava “ensejando indenização” e eu mando é todos comerem banana. Me acusem de “desacato” se pensam que estão acima do bem e do mal e parecem serem imortais e algozes que derramam sangues alheios ciente da impunidade social no Brasil sem ônus de consciência humana. É esse povinho retrogrado que baixa ainda mais o nível do nosso país de terceiro mundo para quinta categoria ou “quintos dos infernos”, como se diz no popular. Existe muitos juízes Flávio Roberto de Souza, Anna Christina Montenegro de Medeiros  e Lalau nessa cachorrada toda. Seus grupos sedentos de sangue vivem berrando, gritando ou cochichando pelos botecos tomando cachaça e tramando cobiças e especulações semelhantes a mercenários e eu não temo mesmo que comprometa minha liberdade e eu vá pras masmorras por não admitir tirania do autoritarismo e manifesto nessas minhas palavras o abuso de autoridade dos tais cargos “poderosos” temporário ao se depararem com suas próprias faces horrendas desmoronarem ante a beleza fútil e efêmera. E com falsas acusações essa polícia frouxa que não tem capacidade para enfrentar os verdadeiros bandidos ainda me prejudica com falsas acusações e ameaças e eu sou quem sofro os danos de ser novamente vítima dessa corja de incompetentes truculentos em cumplicidade com um judiciário corrupto.
Eu desafio a perícia criminal que me acusou no meu bate boca na mídia eletrônica de que eu ao me auto defender me disseram com falsas acusações que o “bandido e criminoso era eu” e ainda também a falsa acusação de eu ser “estelionatário” e ainda o desaforo em ser chamado de “pilantra”, esnobando exibindo o nº do processo de sido eu “condenado” e “que eu parrasse de aplicar golpe na praça, citando para eu procurar a porcaria dos veículos bosta de sensacionalismo “de televisão “. Eu DESAFIO esse bando e corja de salafrários, canalhas, corruptos do judiciário do nosso Rio Grande do Norte sem moral para punirem os verdadeiros criminosos que nos coagiram com armas e invadiram nosso lar no ano de 2010 e ainda me ameaçou o tal sujeito da perícia criminal de para eu “me preparar pra caminhada no SPA da colônia penal” me difamando e prejudicaram minha reputação e são tudo “valentões”, covardes cheios de capangas e frouxos com os verdadeiros desvalidos bandidos amedrontados porque quem defende armamento como fundamento de defesa é quem tem a consciências podre e não tem portanto a consciência serene e tranquila e só se demonstram arrogância e esnobação de força com os mais frágeis da sociedade, que é como ouvi uma vez na rádio Globo São Paulo citar que: “por causa dos maus policiais, a população teme muito mais a polícia que mesmo os bandidos”.  E lembro que tem um velho ditado popular que diz “quem não deve não teme.” A violência urbana está sem controle porque os piores bandidos estão dentro do itep  que é vinculado com a Secretaria de Segurança Pública, formando milícias e quadrilhas do judiciário, todos com altos salários esnobando luxo e pânico na mídia com sensacionalismo sem priorizarem a educação e a saúde como fundamental para a população que sofre o descaso político e ainda somos submissos a imposição de comparecer as urnas toda as vezes ou  a gente auxiliar sem remuneração na secção de eleição durante cada período eleitoreiro para eleger governantes e grupos políticos  corruptos revezando poderes  pra encabrestarem a  nossa sociedade menos favorecida sem prevalecer o direito democrático de não admitirmos farsas e calunias com nosso povo sofrido e a gente cansado com tanta promessas.
            Eu desafio não só aos acusadores, mas também a todos da sociedade brasileira a provarem o contrário da minha defesa moral e ética demonstrando as instituições e empresas que tenho vínculo se eu sou homem de manchar o meu próprio nome.  Que seja Verificado por um sério Órgão Federal, portanto toda minha documentação pessoal e burocrática com as autarquias e empresas privadas que mantenho nobres vínculos ou sou cliente se eu “ludibriei” ou se dei algum calote em alguém e cito então, que seja verificado e analisado minha documentação deferida por Órgãos Públicos de: em cartório com certidão de nascimento, histórico escolar, CPF, RG, COMPERVE / 1981 da UFRN e vinculo nas autarquia dos Correios e da Previdência Social , Biblioteca Nacional, Escola de Belas Artes / Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFRJ ; Cartão SUS, e empresas privadas: Natal Distribuidora de Publicações, Água Mineral Santa Maria, Sport Master, Unimed Natal, Vitrine da Arte e Golden Music, etc... se por acaso, não são verídicos todas as informações, exceto a do Vale das Cascatas, com a minha data de nascimento errada, consciente em não está prejudicando ninguém, equivalente a uma maquiagem para uma prática de lazer saudável mais jovem oh bando de canalhas. Também verifiquem por favor as empresas privadas em que sou cliente se por acaso eu vivo ludibriando alguém, as quais atuais cito: Casas Cardoso Tecidos, AGAÉ, Foto do Estudante, WJ INFORMÁTICA, COPYDIGIT, CENTEPAR Central dos Parafusos, Distribuidora Potengi, Gráfica IMPRIMA, CARLOS MATERIAIS ELÉTRICOS, STAMP  Service, AURI Auto Peças,  Auto Elétrica Natalense, SÓ FIAT MULTIMARCAS, ABC Distribuidora, CABOTELECOM, etc...
             Mas, não vamos por isso sermos pessimista porque existe ainda gente sincera, honesta, com ética e moral para superarmos nossa dor e angústia porque conheço pessoa graduada em instituição federal com dois diplomas na UFRN cursos de odontologia e estatística, concursada em instituições públicas federal na primeira colocação, especialização em Diplôme Special de Santé Publique pela Université Catholique de Louvain(1994), especialização em Methodes Statistique, Epi.Appliquees a la Medicine pela Université Libre de Bruxelles(1995),  poliglota em dois idiomas, a língua francesa e inglesa, segundo minhas  atuais pesquisas no Google de mulher que quando jovem com quem fui delirantemente apaixonado e atualmente sou inteiramente grato a essa pessoa por ela nunca ter me querido  manter um laço amoroso afetivo não passando  como uma tola ilusão de minha parte, superado graças a Deus e sobrevivemos mesmo atualmente a gente longe, mas com inteira cordialidade, pois se houvéssemos consumado romance de afeto amoroso, eu não conseguiria tido como no meu desempenho solitário em realizar todos os meus sonhos e projetos independente de êxito social e financeiro no nosso espaço cultural mas fundamental para manter jovem e com fé de plenitude meu coração com vital harmonia ante o mundo e abençoado por Deus. Citando também sensatos agentes de Polícia Federal, Coronel do Exército brasileiro numa bem sucedida carreira a futuro general ou quem sabe Ministro do nosso consagrado Exército Brasileiro, das Forças Armadas benevolente introduzida pelo patriotismo de Bilac, nobres sargentos da Marinha do Brasil e da Força Aérea Brasileira e oito ou nove delegados de polícia civil que mesmo alguns com pouco convívio, nem  afirmando  isso ser intimidade mas todos me conhecem desde jovem adolescente, engenheiros, médicos, odontólogos, advogados, administradores, economistas, jornalistas, contadores, professores,  camponeses, jornaleiros, ambulantes e enxadristas de elevado nível nacional, num bem construtivo para o  nosso Brasil triunfar como uma nação soberana e elogiando mérito e êxito alheio, sem mágoas conto que a única mulher com quem pude ter um afeto intimo é uma doméstica que forçou meus testículos e comprometeu minha virilidade  de sensação platônica e isso não me causa pudor nem subestimação por eu está com  minha testosterona baixa e supostamente sido castrado. Mesmo assim não posso contar com as poucos cordiais pessoas sensatas e que talvez nenhum ou nem todos os membros da nossa família para encorajar nos ombros a dor ao ver o “leite derramado”, mas acreditar na solidão surgir na nossa superação de angústia um novo amanhecer sempre com a benção divina ao ver muito acervo pessoal não mais ao alcance das minhas mãos.
            É lamentável que no nosso Rio Grande do Norte uma documentação falsa tenha mais mérito do que todo meu acúmulo de documentos originais deferido por sérios órgãos públicos federais que tenho no meu nome porque a falsidade, a lábia e a mentira prevalece pra difamação por pessoas desonestas que prejudicam a gente que tanto luta para nosso esforço não ser em vão, eu que tanto fiz apologia, enalteci, venerei e elevei o nome do nosso estado norte-rio-grandense com slogans e desenho postal de nossa capital potiguar em obras de minha autoria, vindo eu do sertão no alto-oeste potiguar e radicado em Natal, desde 1975, residindo e domiciliado no mesmo endereço localizado na zona sul de Natal. E vulnerável para um judiciário corrupto que liberta os assassinos e condena inocentes no nosso estado como se vê nas notícias de nossas regiões brasileiras.

Natal, 25 e 26/01/2016
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

http://www.hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/
Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, ou multa.
Exploração de prestígio

“Nunca discuta com uma pessoa grosseira. Ela vai levar vantagem por ter experiência em ser estúpida.”
Mark Twain

O CRIME E A IMPUNIDADE

A ditadura terminou apenas burocraticamente, mas o crime continua em todo lugar, independente do país existir num governo o exercício democrático, parlamentar, presidencialista ou monarquia.
A “segurança” nacional é uma piada, existem muitos fora da lei infiltrados nos órgãos públicos porque o perigo está em qualquer lugar.
Seguro todos nós estamos sim, mas é dentro de nossa própria consciência.
E tem mais, os “amiguinhos” que procurei me viraram as costas e alguns amigos eu continuo acreditando, mas se alguém me fizer algum mal e me aniquilar, depois disso deixo escrito para toda minha família e a todos os brasileiros e pra mídia que depois ninguém me venha me vangloriar nem veicular notícias de solidariedade e darem uma de VIP para aparecerem.
Me difamem como as  balelas e as falsas acusações de eu ser “estelionatário”  que postei na mídia eletrônica que é muito melhor conviver com o conforto para quem se esconde por trás de óculos de sol apenas para fugir da verdade ou por fútil e mera vaidade de querer ser o tal.
Apesar dos pesares eu continuo sempre acreditando em mim mesmo e com uma fé verdadeira e que não é da boca para a fora como eu mesmo demonstro a todos.
Existem os falsos amigos, mas também tem muita gente cordial que favorecem o nosso crescimento humano, independente dos maus que apenas nos inspiram e nos fazem crescer.
E tem mais, ninguém me venha com ameaças que medo é um sentimento dos fracos e o mais que o mau pode conseguir é impor e coagir, mas nunca triunfar. Me amedrontem mais canalhas e algozes ou sua gente “bonitinha” e chique com tanta esnobação de luxo.
Berrem, gritem, vão pro tanto disse me disse e para o fútil blá... blá... blá...
E afirmo mais: Um BURRO merece muito mais o meu respeito que alguns  Magistrados no nosso Elefante potiguar num processo que me condenaram e que apenas com o curso fundamental do curso primário não precisa nem ter o curso ginasial para perceber o absurdo.
São minhas sinceras palavras para todos ironizarem.
Existem muitos Lalau e au, au, au, nessa cachorrada toda.
A verdade é que não encontrei um ombro amigo para me encorajar e tudo que demonstro é ter percebido muita gente má travestida na tal “justiça” e dizem as más línguas que eu é que sou louco, o “doido”, mas nem tanto camaradas, povinho. Às vezes sim, às vezes não. Vá na onda que o mar está cheio e ainda tem muito peixe.  E vamos remar contra o vento ou a maré...
A gente aprende de muitas maneiras. Com o “professor” Prost , mas e se vence é com o arrojo do saudoso Senna. Essa inspiração nessas palavras minhas são um presente de Deus de meu aniversário que é amanhã, no dia onze do onze. Serão 54 anos de idade!!!
Mas após todo escurecer nasce sempre um novo dia!!!


10/11/2015
Martins Sampaio de Souza
Essa é a resposta de Martin(s)ho que está precisando de HOMENS. Mas, é apenas para moralizar muita canalhice que tem de povinho e capangas que tem espalhado em tudo que é lugar.
12/11/2015
E tem mais: Que a magistrada que me “condenou” no Processo de “empréstimo bancário” vá então fazer pós graduação em Cambridge, Harvard e Oxford para  então ser pelo menos digna de ser faxineira no nosso Espaço Cultural de minha fundação.  E Eu ainda estou sendo muito sensato e cordial em não citar o número do processo nesse texto, mas está subentendido a todos.
http://www.hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/

CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN
A JUSTIÇA DO RN, NÃO TEM COMPETÊNCIA DE RESPONSABILIDADE PARA PUNIR CRIMINOSOS E AINDA PREJUDICA QUEM NA VERDADE É ISENTO DE CULPA.

Fizeram um empréstimo em meu nome com uma documentação falsa e cuja causa "perdi" entre aspas, MAS fui  foi na verdade, roubada  por cumplicidade pelo próprio  judiciário quando eu havia durante a audiência, solicitado para verificar a documentação. E ao comparecer no ITEP, canalhas e criminosos infiltrados no próprio Órgão Público do ITEP me fizeram a falsa acusação em complô e conspiração com balela, sofisma e lábia pela Organização Mercenária e Criminosa “BMG” e “Lima & Falcão ADVOGADOS”, representado burocraticamente pela ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A  de que a  falsa assinatura e o documento falso com o nome do meu pai errado, naturalidade e endereço era meu e  desentendi com o advogado que outorgava a situação quando anexei no Processo cópias autenticada e com firma reconhecida de minha documentação original e tive a Sentença  do Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 desfavorável, comprometendo meu nome como inadimplente no SPC e só não continuam me roubando porque eu havia bloqueado meu cartão previdenciário.

Martins Sampaio de Souza
 http://www.hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/

CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM

A polícia do ITEP com balela e falsas acusações em complô e conspiração criminosa contra mim e o mealheiro que chamam de “banco BMG” e a tal representante jurídica: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A, e a Magistrada incompetente do judiciário que favoreceu a foras da lei vá fazer companhia a Lalau e vão todos pastar mesmo é capim porque se pastarem grama ainda é muito luxo pra essa corja de canalhas. Pois cuja causa no Processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 eu não “perdi”, mas fui roubado pelo judiciário do RN. Me mandem pra masmorra  como “bode expiatório” corja bandida  de canalhas, já que não tem competência para punir os verdadeiros culpados. Ou então, mandem seus capangas derramarem o meu sangue incarnado.
20/07/2015
Martins Sampaio de Souza
CANALHAS DO JUDICIÁRIO CORRUPTO DO RN VÃO PASTAR CAPIM II

Para concluir minhas palavras, disponho e ofereço um cacho de bananas para a magistrada que julgou a Sentença do Processo Nº 0013078-46.2011.820.0001 e se isso for acusado de “desacato”, então vá mesmo é pastar capim e não grama para não ser confundido no vocabulário fútil de gírias dos mercenários com “grana”, sinônimo traduzido e praticamente aportuguesado do idioma inglês Money e a grama  me deixa para o burro  a quem merece o meu  respeito muito mais do que a certos doutores.
21/07/2015
Martins Sampaio de Souza




SANGRO POR DENTRO COMO UMA HEMORRAGIA

Acometido pelas injustiças sociais e sido acusado como bode-expiatório, no Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 minha dor sangra por dentro como uma hemorragia e no meu silêncio brado essas palavras às quais jamais me calarei em tempo algum por dentro de mim,  não tendo eu até o presente momento tido nenhuma reparação dos órgãos públicos do nosso rio grande do norte.
Embora não batendo mais boca contra corruptos com as falsas acusações, atenuo minhas palavras de forma menos rústicas motivadas pela conclusão do meu outorgado ao citar que: “eu só iria me desgastar mais. “ Porém sem nenhum temor ainda rompo meu silêncio, movido pela verdade amordaçada aos ouvidos e cegos sentimentos ao da transparência lúcida e humilde situação minha sido em vão demonstrá-la a Defensoria Pública e ao Ministério Público do Rio Grande do Norte em que ambos lavaram as mãos na lama podre do judiciário do nosso imenso Rio Grande do Norte.
E que agradeçam todos eu ser frouxo e eu não ser algoz, nem fazer “justiça com as próprias mãos,”para não metralhar num ataque suicida o cabaré do Itep contra as falsas acusações em que tentando expor toda minha documentação burocrata, citei algo que: estavam sempre tentando ludibriar , ocultando a verdade, onde não tenho qualquer vínculo com tal instituição financeira,  em palavras  por mim escritas no dia: 12/04/2013 e com firma reconhecida no dia: 15/04/2013. E que a tal representante jurídica MARINA BASTOS DA POCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A,  futilmente querendo utilizar um vocabulário fascinante plagiou algo parecido ao citar descaradamente: “...locupletamento por suas próprias ações, na tentativa de reverter uma situação totalmente contrária à elas, buscando ludibriar a Justiça em benefício próprio.” Entre algumas outras absurdas afirmações citadas de tal ridículo Processo, apresentando documentação falsa envolvendo indevidamente o meu nome e solicitando como fosse uma determinação colocando a palavra: “inadmita” as quais foram essas feministas  beneficiadas por uma  tal Lei Maria Rapariga  em que impõe ao homem que a mulher sempre canta de galo e no meu sertão onde nasci, eu só ouvia galinha cantar quando botava ovo, não estou com falta de cavalheirismo mas e  com isso não sendo ridículo quanto o machismo que em repudio de pequenas ações não sou nenhuma coluna do meio em cima do muro,  entendam como quiserem, mas mereciam um chocalho com o badalo do pênis de um jumento. Me expresso como quero como liberdade de expressão, pois jamais tendo eu venerado instituições  de universidades privadas, eu atualmente só não compro um diploma numa universidade privada, apenas para cadeia especial porque atualmente não tenho mais condições de aprovação numa instituição pública onde sem inteira dedicação, fui suplente do curso de engenharia  mecânica da UFRN entre os idos anos de 1980 e 1981  e atualmente sem mais condições de êxito de aprovação numa instituição pública  com a saúde  da minha memória comprometida por Cefaléia + atrofia encefálica.

Martins Sampaio
Natal, 21/08/2017.


Convido publicamente, a Polícia Federal, a Interpol, o Coronel do Exército e futuro General Judson, a Marinha do Brasil para demonstrar minha isenção de culpa e também, para serem voluntário da nossa Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante – Feira de São Martinho, sem fins lucrativos, para Assessor de Comunicação: Marcos Antônio dos Santos, funcionário dos Correios, Marcos Bezerra, Assessor de Comunicação do Banco do Nordeste, que não conheço ainda pessoalmente, o cordial Chargista Ivan Cabral, a jornalista da Inter TV Cabugi: Elizama Cardoso, o genealogista Daladier de Freitas Noca, policial federal aposentado, o Senhor genealogista: João Felipe da Trindade, funcionário do Instituto Brasileiro e Geográfico do Rio Grande do Norte, que também, não o conheço pessoalmente ainda, a cordial odontóloga da Fundação Nacional de Saúde também graduada em estatística, que quando jovem me convidou ludicamente para montarmos um “barzinho cultural,” mas eu disse algo que não tolerava cachaceiros, mas agora na minha solidão com o meu empreendedorismo, a convido para ser colaboradora voluntária da minha fundação Martins Sampaio de Souza, sem fins lucrativos e a doméstica Josefa Souza, (Boneca) e portanto a peço em casamento para também participar do meu sonho desse projeto cultural desportista. Ao cordial amigo da juventude: Emmanuel Gouveia Costa que me incentivou a prática de remo e o convido pra lecionar pratica desportista de canoagem, unificar os enxadristas adversários veterandos Engenheiro Elétrico: Máximo Valério Soares de Macedo, Roberto Luís Costa de Andrade, economista graduado pela UFRN e também enxadrista funcionário do INSS que recentemente o reencontrei na sede da previdência social durante uma solicitada revisão médica autorizada pelo governo federal aqui em natal e eu estava querendo revê-lo há tempo solicitando em vão o contato do telefone dele, e o médico enxadrista Doutor Simplício Maia, para popularizarmos nos quatro cantos do estado a cultura, arte, educação e o esporte e lazer entretenimento.  A minha odontóloga Doutora Lêda Dantas, que solidária uma vez durante um feriado me atendeu cordialmente, para um remendo provisório na minha prótese dentária que havia se quebrado involutariamente, durante um dia feriado  de “Corpus Cristo” E também o psiquiatra Doutor Silva Santos, para visitar e consolidar esse projeto de toda minha vida em mais de quarenta anos de dedicação empreendedora. E Também os médicos Doutor Amós Oliveira, médico da Previdência Social e também funcionário do Sesi e da Unimed, que uma vez a gente conversando, comentei e eu desapontado sem conseguir me alimentar eu havia declarado algo, que: no meu trabalho não era nada qualitativo, mas hoje eu afirmo que se eu ainda tivesse em mãos todo meu acervo que tive produzido durante minha vida inteira, eu seria com o meu patrimônio cultural desportista, o homem mais feliz do mundo, e o cordial Geriatra Doutor Augusto Aureliano Filho, para consolidar esse empreendimento de confraternização. E os recentes cordiais pessoas que conheci recentemente, o enxadrista Pedro, carteiro dos Correios, o Cordial Senhor Lourival que não sei sobrenome e amistosamente jogamos umas partidas de xadrez e também, o modesto enxadrista senhor Edilson morador da mesma rua que eu e também ao cordial José Maria Pinheiro, para ser empresário, ao contador Humberto que solidariamente encerrou minha razão social de varejista. O Doutor enxadrista Severino melo, meu vizinho, o cordial advogado funcionário do departamento jurídico da Caixa Econômica Federal e ex delegado de polícia Civil, o Doutor João Batista Ferreira Rabelo neto que me lecionou partidas de xadrez no ano de 1978 e Isso tudo, é a continuação do meu antigo jornalzinho cultural que eu havia denominado de BOMBA 2000 e posteriormente mudado para: IMPRENSA SELVAGEM e nunca mais tinha concluído. E também a cordial editora de cultura do jornal Tribuna do Norte, a jornalista: Cínthia Lopes. O Senhor Educador e Capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o  Capitão Stewart Valentin, o Senhor Delegado de Polícia Civil do Rio Grande do Norte, o Senhor Doutor Falcão, os meus vizinhos o Coronel  da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, o Senhor Ribamar Rocha, a paulistana jornalista, a senhora: Vanessa Di Sevo, Aline Marins, Luís Torquato eis radialistas da rádio globo São Paulo, os cordiais vizinhos imigrantes chilenos, O Augusto e o Luís Montanares, o vizinho Policial Federal, Henrique, a modesta graduada no Curso de Educação Física da UERN a: Marlene Gitai, e a cuidadora de idosos e serviços gerais do nosso Lar a Senhora: Vanuza Nusa, o cordial amigo jornaleiro Jorge Lira  e a todos que, por esquecimento nesse meu descontrole emocional esqueci de citá-los a cordial domestica: Boneca todas pessoas que mantenho nobres vínculos, meu eis professor de matemática Washington e os saudosos professor Evilásio e Vieira, professores meus de matemática e literatura e língua portuguesa e também os saudáveis desportistas Ayrton Senna e Garrincha, e o jovem enxadrista moderno Norueguês: Magnus  Carlsen e a todos a quem solicito integral apoio burocrático e  social E para aos sedentos de sangue que  me mandem pras masmorras hoje, corja de canalhas do judiciário e do itep  bosta do nosso Rio Grande do Norte, porque eu declaro a terceira guerra mundial. E ainda afirmo que não sou nenhum valentão não, povinho estou apenas me auto  defendendo publicamente na mídia eletrônica de absurdas ofensas. Minha arma são essas minhas palavras e afirmações absurdas em repudio movidas contra a difamação. Me mandem outra vez pro manicômio ou então que eu vá injustamente pra masmorra de uma vez por todas, porque eu não vou silenciar mais minha angústia humana. E aos meus cordiais colaboradores de internet, o meu escanxa sobrinho Lucas Lucena, a minha sobrinha Mariana Irma e a minha afilhada e sobrinha Fernanda Beatriz do tio “padrinho cachorrão.” E o sobrinho Jefté Souza, colaboradores de internet veiculo moderno que utilizo pra expressar minha dor e o vocabulário dos meus livros. E  também o marinheiro da reserva da Marinha do Brasil, o Senhor Zadig Dubeux Dantas. A cordial enfermeira: Amanda, e a cordial faxineira Santana Domingos da Silva,  Colaboradores da minha árdua e saudável tarefa empreendedora. E quem não gostar que se dane porque eu não tenho o que temer. Minha fé na plenitude divina é mais ampla.

Martins Sampaio de Souza, (Martinho), Empreendedor Aposentado. Natal, 01 de agosto de 2018.














           


           










Nenhum comentário:

Postar um comentário