terça-feira, 7 de agosto de 2018

AGORA EU TRANSFORMO TUDO NUM "CABARÉ".


AGORA EU TRANSFORMO TUDO NUM “CABARÉ”

A minha pretensão na popularização em eventos desportistas de: Enxadrista, de canoagem, ciclismo, basquete, futebol, etc....eventos desportistas, e divulgação da minha dedicação histórica e cotidianamente  empreendedora, todas praticas saudáveis que me deixam eufórico e o povinho pretendia me descontrolar, colocando sempre pimenta no meu tempero. Pois agora afirmo que: só não faço a terceira guerra mundial contra todos e contra esse judiciário corrupto do nosso elefante potiguar porque minha pretensão na unificação global da terra é a melhor idéia que já tive. Portanto, não sejam ninguém contra a autoria minha de Feira de São Martinho / Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante, etc, etc, etc... porque agora eu transformo tudo até num bordel ou com dizem os desbocados,  “num cabaré.”

Martins Sampaio de Souza (Martinho) Natal, 07 de agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário