terça-feira, 7 de agosto de 2018

SE EU FOR PRA MASMORRA


SE EU FOR PRA MASMORRA, 

Olha bem. povinho. Se por causa do meu contra-ataque me autodefendendo de eventuais falsas acusações que não são lábias palavras, mas apenas burocratas palavras nessa guerra que não admito que perco pra ninguém , exceto numa causa roubada como aconteceu num processo jurídico meu de falsas acusações .
Pois bem. Povinho. Se eu for condenado pra masmorra por causa de me autodefender contra falsas acusações, em protesto, eu mesmo pego o meu acessório de martelo de borracha e esfarelo, esmiuçando a minha prótese dentária.
E também. Não sou nenhum fanfarrão não, nem o tal, nem como dizem entre aspas as más línguas: “brabo” que não sou não, nem o “valentão”, oh povinho. Pois não utilizo nem defendo nenhum armamento letal em reação como fundamento de defesa. Minha arma, são meus acessórios de utilização de meros desempenhos cotidiano que também transformei todos em instrumentos de minha heráldica bandeira.
Martins Sampaio  de Souza (Martinho) , Natal, 07 de agosto de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário