domingo, 7 de setembro de 2014

SÓ USAREI PERUCA SE FOR DOS PÊLOS PUBIANOS DA ADVOGADA QUE ME CALUNIOU



SÓ USAREI PERUCA SE FOR DOS PÊLOS PUBIANOS DA ADVOGADA QUE ME CALUNIOU

Nunca pretendi usar peruca, mas se eu perder ainda uma fração de um centavo é mais fácil eu fazer uma peruca pra minha careca, dos pêlos pubianos da tal advogada MARINA BASTOS PORCIÚNCULA BENGHI, que utilizou de sofisma e lábia pra me difamar onde jamais tive qualquer vínculo numa causa que perdi na justiça, após acioná-la em vão e terem um buchudo, com pinta de cachaceiro e barbicha, pois se “barba fosse documento, bode não tinha chifre” e durante a primeira audiência ficou com simulações ameaçadoras, através da demonstração num telefone móvel, se aproveitando da minha tensão emocional motivado por  medicações para superar minha angústia, tornando-me vulnerável sem saber o que fazer.
E ao ver timbrado no relatório do processo fazendo esnobações de filiais de escritórios jurídicos citados no primeiro mundo em: “Lisboa, Paris, Milão” e outras capitais no nosso país. Mas, podem ter vínculo seja onde for, não me roubarão mais, nem me amedrontarão nessa justiça corrupta, pois todo minha cronologia histórica e de documentos genuínos são deferidos pelas mais nobres instituições morais e ética do nosso país para comprovar a genuinidade dos fatos em minhas modestas palavras e ser analisado até pela INTERPOL, se no Brasil não puder comprovar a minha verdade em comparação com a documentação falsa, apresentada pelo tal banco de quinta categoria BMG e que eu jamais havia ouvido falar e ainda sido eu acusado na sentença de “improcedente a ação”, difamado por uma justiça corrupta e polícia incompetente.
Indignado, utilizei de ultraje e só me silenciarei se o meu sangue “incarnado” for derramado por essa corja de bandidos de gravata e mesmo assim, ficará minhas modestas palavras, citadas na história como “bode expiatório” , em pleno terceiro milênio e os culpados desse  perjúrio, jamais dormirão com a consciência apaziguada.

(Martins Sampaio de Souza - Natal, 07/09/2014.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário