domingo, 14 de setembro de 2014

A VELHICE



A VELHICE

            Com a idade toda que tenho, e o que resta de cabelo grisalho sobre minha face, peço a Deus, cada dia superar as dificuldades e agradeço do alvorecer ao anoitecer.
            Que me abençoe com lucidez, e me conscientize dos erros sem que eu tenha que fechar meus olhos, para a verdade. Com ética, sensatez e instrução. Que todo meu sonho sobreviva e meu modesto labor me dê remuneração licita e eu mereça esclarecimento relacionado as duvidas financeiras para sobreviver modesto, tolerante e não lamente os obstáculos popular.
            Acredito apenas em Deus a proteção verdadeira diante dos perigos do mundo, apesar dos erros que concluo na aprendizagem do dia a dia.

(Martins Sampaio. Natal, 18 de Abril de 2011. 18:49)

Nenhum comentário:

Postar um comentário