domingo, 14 de setembro de 2014

ENQUANTO EU PUDER INSTITUIR



ENQUANTO EU PUDER INSTITUIR

                Por onde estou, não sei se é dedução, mas suponho que quando estou fazendo algo, ou mesmo refletindo, percebo gente que não constrói nada de útil, observando insinuando tramas e futilidades que apesar de tudo existe também muita simulação de atitudes alheias com apresentado convencimento de luxo ou apontada humildade para alegação de preconceito com etnia de modo destrutivo para opor o que pretendo construir.
            Concluo que dificuldades, todo mundo tem. É bom envelhecer porque a gente aprende mais, também erra mais, apesar da debilitação natural com o avanço da idade.
            Mas, não me amedronto mais com nenhuma maldade humana porque a plenitude de Deus é maior para iluminar por onde eu tenha que andar e que através dos meus passos me ampare na concretização da minha racional sobrevivência e superação de erros compreendendo o crescimento humano.
            E onde eu instituir através de útil no meu dia a dia, enquanto eu puder sozinho enfrentar a congestionada coletividade assombrada na progressão urbana de moradia e escassez alimentar, que é a realidade prevista do crescimento demográfico concluído desde o passado expresso na historia.
            E que o lugar onde eu esteja instituído não será banido, nem amedrontado pela difamação cobiçada, fútil e vazia que transparece para me reduzir e eu enfrentarei enquanto puder.
            Nenhuma vaidade humana minha ou vaidade de quem quer que seja e mesmo desleal com camuflada cordialidade, não vai fatigar o que acredito ter sido em beneficio humano mesmo com todo desvario.

Natal, 14 de Janeiro de 2012.     Martinho.                                                                                  


Nenhum comentário:

Postar um comentário