sábado, 2 de agosto de 2014

ACIONANDO A JUSTIÇA EM VÃO



Acionando a Justiça em vão

Magoado e desapontado, porque me senti prejudicado pela justiça do RN , onde uma documentação falsa teve mais mérito do que minha documentação original. E portanto se vier qualquer cobrança judicial bater na minha porta, então procurarei uma Instituição moralizadora nesse país para entregar também toda minha documentação autentica a qual foi postergada no julgamento do processo.

Ante a situação, da violência, impunidade e os abusos dessa incompetência, acrescento o absurdo:

Tão logo eu puder, comprarei um ataúde roxo e do mais barato para mim que fui e sou vítima desse bando de canalha.
E ainda, ante qualquer ameaça de confisco, que então chame a incompetente polícia do ITEP/RN , tão igual aos bandidos que nos coagiram  e invadiram o nosso lar, em 2010, pois me recusarei a entregar qualquer bem do acervo de minha histórica autoria e irei preso por desacatar essa justiça corrupta e então me entregarei apenas de cueca como recusa e lamento de toda situação absurda em complô de banco BMG , com documentação falsa e do sofisma nas lábias palavras da representação jurídica: MARINA BASTOS PORCIÚNCULA BENGHI.


Grato por qualquer atenção:

Martins Sampaio de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário