segunda-feira, 21 de junho de 2021

BONECA DE MEL


 

20 de abril de 2020 
Compartilhado com Público
Público
OK! segue anexo, o desenho da minha boneca, uma personagem feminina de minha autoria, desenhada numa pintura, em 1980, fotografada,em 2006 e em 2010 durante a comemoração dos trinta anos, dessa minha boneca, cujo nome, a denominei de: Boneca d e Mel, terceirizei a digitação.do Slogan: Todo Meu Amor e anexando sobre a genitália, que na época eu havia desenhado uma fechadura, então de modo mais racional e didático, digitar o simbolo biologico feminino. Ultimamente, por coincidência do destino estou pretendendo terceirizar o confeccionamento artesal com um costureiro gente fina da vizinhança, essa personagem produzi-la terceirizada confecionada de pano e o simbolo biologico bordado sobre a genitalia. Sem nenhuma pretensão obscena, de modo natural com um mero humor cotidiano!
Nenhuma descrição de foto disponível.
Curtir
Comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário