domingo, 20 de junho de 2021

AS FLORES QUE REGAMOS

 

AS FLORES QUE REGAMOS

 

me sinto as vezes, um objeto

manipulado pelas pessoas

e a família diante da minha dependência

sem ter minha própria casa

estou me sentindo frágil

nessa realidade em que meu sonho parece distante

cada passo construtivo para correr atrás do meu sonho parece

que não posso partilhar com as pessoas porque as divergências humanas

são incompreensíveis quando expomos a própria direção  com métodos

acreditando não espinhar quem possa sentir o perfume

e harmonia das flores que regamos no dia-a-dia

fica difícil as palavras e o silêncio procura a luz

para nesse momento sombrio que vou caminhando triste

quando adormecer possa esquecer a dor da angustia

suando no coração pela voz da razão

e que a perfeição da natureza preserve

também a minha integridade

e os meus erros sejam pela simplicidade

do meu pequeno ser que compõe

um subconjunto na dimensão do imenso habitat.

 

(Martinho)

Março/2005.

Nenhum comentário:

Postar um comentário