quarta-feira, 7 de julho de 2021

VENHO DE UMA POEIRA ESTRELAR DE UMA EXPLOSÃO DO UNIVERSO

 

VENHO DE UMA POEIRA ESTRELAR DE UMA EXPLOSÃO DO UNIVERSO

 

Venho de uma minúscula poeira estrelar

Numa forma de poeira minha figura humana

Como um pó, sem muita higiene, atualmente

Porque consciente vindo do pó, sei muito bem que ao pó retornarei

Sonhando voltar para os braços celestiais, pois

Humildemente acredito que os meus meros pecados

Dos meus erros naturalmente

São dignos dos braços divinos

Pois, não tenho nenhuma pretensão algoz, nem letal contra ninguém

Nem tão pouco nenhuma retaliação

Mesmo vindo do alto oeste do nosso sertão do elefante

Localizado na tromba do elefante como se diz no popular

Eufórico por está em tratamento de saúde

Sem mais pessimismo que vinha sofrendo

Há mais de trinta anos, desde o ano de 1982

Já estive internado por essa dita situação, três vezes;

Mas, afirmo que não sou nenhum insano

Foram apenas sofrimentos de árduos momentos de tensão emocional

Algum mal que me fizeram, não tenho mais mágoas, graças a Deus

Superado qualquer rancor por ser um nobre homem de caráter,

Não sou o Superman feito de aço, sei muito bem, mero ser

Composto de carne e osso, evidente e naturalmente

Ser de carne e osso

Só tenho a lamentar a perda do meu acervo

De labor altruísta no meu cotidiano

Por não ter tido o zelo

Vulnerável a traça e ao desbotamento e a oxidação

Mas, não blasfemo por isso

Sou materialista, no sentido de utilização do cotidiano, etc... etc... etc...

Não há nenhuma finalidade lucrativa, apenas apreço por tudo

Por sido feito concretizado com amor.

 

Martins Sampaio – Natal, 04/07/2020; 03:03 horas.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário