quinta-feira, 1 de julho de 2021

MINHAS PALAVRAS DO QUE ACREDITO SEM IMPOR QUALQUER VERDADE

 MINHAS PALAVRAS DO QUE ACREDITO SEM IMPOR QUALQUER VERDADE

Se vangloriar com o êxito próprio de algum desempenho, consciente em não ser o único, é natural.
Mas, é ridículo se enaltecer dizendo-se como o tal, com o propósito de querer superar alguém, que ainda não conseguiu dar os primeiros passos, com o olhar apenas para o horizonte.
Arte, é para harmonizar a melancolia e minha incompreensão humana. Sem propósito exclusivo de remuneração, onde se sobrevive em qualquer tarefa útil. O necessário, é crescer com plenitude, compreendendo e querendo ser eficiente, em qualquer dedicação, favorável e eminente no coração humano.
Todo meu egoísmo, a disposição de quem possa compreender o quanto eu quero ser útil, em plenitude de harmonia com a natureza.
Há 50 anos na estrada, desde os primeiros passos, do bê-á-bá pelo sertão...
MARtin(s)(ho) Sampaio de Souza.
08/11/2012 ; 03:38 HORAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário