sábado, 16 de maio de 2020

Tenho uma imensa gratidão pelo meu grande amigo: Emmanuel Gouveia Costa,


Tenho uma imensa gratidão pelo meu grande amigo: Emmanuel Gouveia Costa, embora jamais tenhamos sido colegas de mesma turma de sala de aula, mas sempre foi cordial, desde o ano de 1977 quando nos conhecemos no colégio Atheneu o qual dou nota mil.
Era solidário, ante os bullyng me incentivou a pratica desportista de remo no primeiro semestre de 1980 e me sugeriu fazer cursinho no segundo semestre no Dinâmico, onde só tenho boas recordações e tive uma noção mais ampla de literatura lecionada de modo lúdico pelo saudoso Professor Vieira. E também o saudoso Professor Evilásio que estão no firmamento dosbraços divinos.
Me deixava acessível um vasto material de coletânea de documentários que fazíamos dos Beatles que desapareceu quando adoeci, em 1982 após sentir o mundo desabar sobre minha cabeça e lamentavelmente o meu medo foi maior que a fé. Mas sobrevivi graças a Deus e a agonia desse momento de dor não desejo nem pro meu pior inimigo, sou inteiramente grato a Jesus Cristo por tê-lo no meu peito dentro do meu coração uma imensa compaixão e sobreviver ainda como modesto categórico autodidata.
Martins Sampaio – Natal, 17/05/2020; 00:50 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário