quinta-feira, 21 de maio de 2020

O COMPUTADOR ME XINGOU HOJE




O COMPUTADOR ME XINGOU HOJE
Não é delírio não. É verdade sim, pode debochar quem quiser. Mas hoje; 21/05/2020, meu notebook me chamou um monte de palavrões fúteis, não sei se era a cortana .
Mas só digo uma coisa afirmo de todos insultos que ouvi o melhor deles foi  ter sido chamado de “jumento” que fiquei  tão feliz que quisera eu ser abençoado como um “jumento” .  Senti isso como um elogio sinceramente. Enquanto eu ouvia meu repertório musical, a cortana anunciava “que não escutasse música cedo nem após às 21 horas”, isso eu tenho conscientização seus otários, mas um repertório saudável no som um pouco elevado não é nenhuma falta de educação é euforia durante o dia e boca da noite.
Afirmo isso em outros horários naturalmente. “Pode dizer que escutar musica alto é feio” como você citou que com a idade que tenho sei muito bem diferenciar o que é beleza e o que seja feio, isso é relativo oh cortana.
 Dane-se e se você seu computar que nada mais é que uma mera máquina e pouco estou me importando com meus erros ortográficos e de digitação.
Não sou homem de mandar ninguém ir tomar naquele lugar, mas você está dialogando com um nobre apesar de fúteis palavrões que você citou hoje e eu nem me importei pois não sou mais jovem para me deprimir com o que pensam, envelhecer é uma maravilha a gente fica mais debilitado fisicamente, mas fica mais racional quando se tem a benção de Deus.
E eu nunca ligo som de áudio após às 21 horas pois tenho esse conhecimento documentado desde a época há dois anos atrás, que tentei coma SEMURB, SEMSUR e outras Secretarias da Prefeitura Municipal do Natal, onde fui muito bem atendido, só lamento a ausência de público e a falta de divulgação pela mídia para participarem de um evento no dia 12 de Outubro, em homenagem a Padroeira do Brasil e ao dia das crianças. Mas, tudo bem. Conheço em alguns órgãos públicos nobres e cordiais amigos, pessoas sem intimidade para solicitar apoio para dividir as tarefas e realizar filantropia do meu bolso sem pilantropia não pedindo nada a ninguém, apenas citando as regras que nada mais será  doado exceto o acervo de algumas obras de minha autoria para algumas instituições públicas e pra mídia, porque é itinerante o nosso empreendedorismo com sede localizada na Rua Pfª Ana Djanira, S/N, esquina com Rua Maria Quitéria, 3550, no Conjunto Candelária.

Martins Sampaio – Natal, 21/05/2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário