domingo, 16 de fevereiro de 2020

Judiciário ladrão, falso com balela


O “judiciário” ladrão do nosso RN, utilizou uma palavra difícil, citando ser assunto de “engenharia”, para cometerem a falsa acusação com a balela de ser de “ meu próprio punho” uma falsa assinatura  de um  documento totalmente falso, que me demonstraram e cujo assunto que não precisa nem ser alfabetizado pra perceber quanta imensa desonestidade nesse nosso país. E tudo que pretendo, é apenas comprovar a verdade e obter uma reparação, ante tamanha injustiça que venho sofrendo há quase dez anos.
E lamentavelmente dos meus poucos amigos que comento a minha situação parece ser tudo em vão e nem advogado eu não tenho mais, porque o que eu tinha, me virou as costas de modo VIP e me senti indignado.
Martins Sampaio – Natal, 16/02/2020; 12:08 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário