quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Árduo dia


ÀRDUO DIA

Mesmo após marcar através de telefone quando seria possível eu poderia solicitar uma prescrição de receita médica, a senhora atendente me informou “quinta-feira, no horário matinal.”
Pois bem. Fiz o que pude, para o compromisso. Minha irmã não me emprestou  R$: 10,00 para condução, porque me acusa humilhando que sou: “velhaco”
Então, no meu saco de moedas contei R$: 8,00; em moedas de: 0,50;  0,25 0,10;  0,05 respectivamente somando portando ao  já citado valor de oito reais para colocar crédito no meu cartão de passageiro de transporte público: ônibus do povão.
00:50 horas Martins Sampaio
Etc... estou um pouco debilitado, estafado, exausto quando eu puder, estiver com mais vigor, continuarei esse assunto.
Mas, não irei me deitar porque é mais propício ficar em silêncio apenas, ante minha insônia.  Quando houver fôlego contarei essa melancólica história.
21/02/2020; 01:04 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário