segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

HERÁLDICA COM ARROJO IMBÁTIVEL COM O POTENCIAL DE QUATRO CAVALOS


HERÁLDICA COM ARROJO IMBÁTIVEL COM O POTENCIAL DE QUATRO CAVALOS

Não é falta de humildade, mas com as minhas  mãos abençoadas por Deus, conclui uma HERÁLDICA COM ARROJO IMBATIVEL COM O POTENCIAL DE QUATRO CAVALOS e afirmo que nos quatros cantos do planeta do nosso globo terrestre, não consegue vencer a heráldica projetada durante muitos anos, através de cronologia, biografia e bibliografia do nosso histórico cotidiano.
Não terá computador jamais capacidade para vencê-la, nem no nosso terceiro mundo, primeiro mundo ou quinto dos infernos ou seja lá o que seja, onde for, etc... etc... etc... porque a plenitude da nossa benevolência é dádiva divina.
Portanto, cito que comecei essa heráldica, em 1986, desenhando apenas uma bandeira quadriculada inspirada da minha paixão por Fórmula Um F1, que tinha quando jovem e me inspirou colocando na época, apenas cavalos marinho, numa referência a minha prática desportista de esportes náuticos ou aquáticos.



        Posteriormente, em 1991 resolvi acrescentar, complementando o formato triangular colocando a bandeira quadriculada, desenhada sob um páreo de cavalos marinho e acima dois páreos de cavalos do campo. E sobre os páreo de cavalos do campo, desenhei sobre eles acima quatro páreos de cavalos alado.
        E só conclui o desenho de modo integral, no exato ano de 2012, quando resolvi colocar o racional páreo de cavalos enxadrista que havia começado, a prática, em 1978,  sobre os demais e colocando uma citação posteriormente.
COM RACIONAL POTENCIALIDADE, “TIRANDO O
CAVALO-DA-CHUVA”, SEM
“CAIR DO CAVALO”.
MARtin(s)(ho). 13 de outubro de 2012.
E conclui acrescentando: ESCLARECIMENTO DE MINHA BANDEIRA HERÁLDICA:

Abstrato, sob os altos dos céus, com a potência racional do PÁREO, cavalo enxadrista, sobre o mitológico cavalo alado, o doméstico do campo e o silvestre do mar. Sendo assim, a minha heráldica bandeira, para erguer no mastro do habitat.
MARtin(s)(ho).
Denominando, assim portanto toda conclusão. Sou desbocado, mas acredito na sensatez de um futuro apaziguador com um arrojo até a última gota do meu sangue ser derramado, se por acaso Nosso Senhor permitido por nosso Patriarca celestial, assim queira porque não haverá mais temor independente da mídia sensacionalista.
Martins Sampaio – Natal, 17/02/2020; 18:31 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário