domingo, 19 de maio de 2019

Utilizei um vocabulário obsceno, propositalmente consciente para ridicularizar as falsas acusações contra mim, que fui prejudicado pelo itep e o judiciário,


Utilizei um vocabulário obsceno, propositalmente consciente para ridicularizar as falsas acusações contra mim, que fui prejudicado pelo itep e o judiciário, porque fui duramente e arduamente ultrajado com falsas acusações de maus funcionários públicos, fato comum que existe em diversas profissões.
Como também exemplifico as falsas acusações da rábula, representante do mealheiro que chamam de “banco” BMG” com um jargão fútil e repleto de balelas, em que uma meretriz, prostituta é muito mais honesta que ter sido uma ladra como advogada MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A e eu posso comprovar, demonstrando no ridículo Processo, PROCESSO Nº 0013078-46.2011.820.0001, cuja causa fui roubado, transparentemente e lucidamente, pois posso comprovar apresentando toda minha documentação pessoal e burocrata com instituições privadas e demais Órgãos Públicos do nosso continental Brasil.
E solicito uma reparação, através de  denunciá-lo à SECRETARIA DAS PROMOTORIAS DE JUSTIÇA CRIMINAIS DE NATAL,  onde fui muito bem atendido e assinei um Termo, o qual segue cópia anexo e também um MANDADO DE INTIMAÇÃO POLICIAL, referente ao Processo : 091.2019.000.430 ; Promotoria 54: Dr. Benilton
E sem o apoio de minha sobrinha e afilhada Fernanda Beatriz, utilizei numa intitulação sobre as falsas acusações da perícia criminal, um vocabulário desbocado, apenas da boca para fora, solicitando homens bomba vindos do Oriente Médio, nas minhas postagens do facebook e blogger.

Martins Sampaio de Souza (Martinho), 19/05/2019; 17:17 horas. E 17:24 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário