quinta-feira, 16 de maio de 2019

Minha terapia ocupacional sem exigir nenhum ônus financeiro de terceiros e ao acesso de todos sem fins lucrativos

Minha terapia ocupacional sem exigir nenhum ônus financeiro de terceiros e ao acesso de todos sem fins lucrativos
Empreendedorismo de Arte, Educação, Esportes e Cultura & Hobbies e Lazer / Entretenimento Ltda, com Hemeroteca e Feira Cultural itinerante, ao acesso de todos: crianças sob monitoramento de adultos, jovens e idosos para prática desportista de basquete, frescobol, ciclismo, prática e didática de xadrez, dominó gigante pedagógico para lecionar a aprendizagem, pesquisa educacional autodidata em livros do ensino médio e fundamental disponível sob agendamento para benevolência humana, consolidado com o histórico dos meus passos cotidiano, através de pesquisas biográfica e bibliográfica do que resta de todo nosso acervo cronológico desde a infância quando sonhei durante a infância, um dia ser escritor prevalecendo sobre a pretensão da adolescência, largando o êxito tecnológico pra cursar engenharia mecânica porque havia veneração por design de automóveis e sem nenhuma dedicação acadêmica fui por muitos desprestigiado, mas mantendo a sobrevivência apesar de contar que na solidão durante mais de 30 anos de depressão não arruinaram minha vida e afirmar toda minha gratidão aos amigos: Emmanuel Gouveia Costa, que nos conhecemos no 1º ano do nível médio, curso cientifico, na época em 1977 e nunca fomos colegas de turma no Atheneu, mas solidariamente me emprestava durante as aulas de Química o fundamental livro de Autoria de Antônio Lembo e Antônio Sardella, pois só comprei este respectivo livro na época do pré-vestibular, em 1979, nas minhas inúmeras visitas as livrarias do tempo da minha adolescência desde 1978 e banca de jornais, também, me presenteava inúmeras matérias sobre os Beatles, uma coleção histórica que desapareceu dos meus pertences em 1982 quando comecei meus primeiros tratamentos psiquiátricos após desilusões amorosas, também por ter me incentivado a prática desportista de remar e primeiramente fui durante o primeiro semestre de 1980 pro Sport Club de Natal e também incentivado por ele, o Emmanuel, fui fazer cursinho durante o segundo semestre de 1980 no Curso Dinâmico, na época localizado na Rua Felipe Camarão, onde mantive um amplo conhecimento literário, através das aulas lúdicas do saudoso paraibano do município de Itaporanga, professor Vieira e o também excelente e lúdico saudoso professor de matemática Evilásio. A minha gratidão a boa companhia de Cláudia Patrícia Costa de Macedo, cinco exatos anos mais jovem que eu, que tolerava passear comigo durante os idos anos de nossa juventude e de todas as minhas ilusões amorosas, foi a mulher que mais amei, mas também sou inteiramente grato por ela jamais ter me querido senão nada mais que amigo e me fez perceber que com a minha solidão, eu cresci muito mais, me consolidando como altruísta e empreendedor autônomo aposentado, também uma cordial saudação ao amigo Weldon Pasqual, que executava o favor nas tarefas de digitar meus textos em máquina de escrever elétrica e nos aventurava em passeios com o modesto Fiat 147 L de nossa saudosa irmã Maria Lúcia, aos veterano enxadrista Roberto Andrade e Máximo de Macedo, a colega mais bonita da turma do nosso 3º ano “B” : a Carla Simmone que arrastei minha asa e fiz apenas uma cordial visita, uma vez ns boca da noite, na Rua Açu, no Chevette branco que cometi inúmeras barbeiragens quando minha irmã estava fazendo um curso no Rio de Janeiro, também a Núbia, amiga e colega do nosso 3º ano “B” no Velho Atheneu e o nosso cordial, ético e nobre professor Washington que ocasionalmente nos vimos pela última vez, quando desci durante o intervalo para um lanche durante a vinda de um carnaval no meu sertão minha terra natal, e ele quando me viu, nobremente me cumprimentou, mas eu ainda um jovem fiquei envergonhado com minhas espinhas e retornei para dentro do ônibus e nunca mais o vi, mais ou menos nos anos entre 1981 ou 1982 nem tive nenhuma notícia. E aos meus conterrâneos que não me dão a mínima atenção, daqui envio um cordial abraço a todos, ao companheiro Elder de Seu Lima e Dona Bia, e uma reparação ao mal entendido, numa falsa acusação ao colega de turma Eilson José, irmão do Canindé Sena, colega não apenas do Ginásio, mas também desde a infância no Círculo Operário e a nossa professora de Desenho Geométrico, Ildérica Ribeiro que a vejo no facebook apoiando o nosso parente Gaugefran, Presidente do Clube Pauferrense ou eis Presidente, não sei, ao médico Arildo que não me conhece, mas eu sei quem é ele, a nossa eis vizinha Maria do Rosário Oliveira que esteve presente em 2004, solidariamente durante a Misssa de 7º dia de nossa saudosa irmã Maria Lúcia, A Leon que talvez não se recorde de mim, irmão de Xavier Siqueira, também uma saudosa homenagem dedicada ao nosso colega Adalberto Queirós da Cunha, brutalmente e covardemente assassinado no nosso sertão, mas a todos os pauferrenses, solicito uma cordial visita ao nosso empreendedorismo com a feira cultural itinerante: Feira de São Martinho, no momento exposta em nossa sede: Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante - Martins Hobbies e Lazer / Entretenimento Ltda e M. S. S. SETE EMPREENDEDORISMO DE: ARTE, EDUCAÇÃO, CULTURA E LAZER e a todos democrático, cito: “Seu Direito Nosso Dever” MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e “Cultura Direito de Todos.” MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL
Esta é uma prévia da sua história.
Clique no botão "Publicar" para publicar ou no botão "Editar" para fazer mais alterações.
Publicar

Nenhum comentário:

Postar um comentário