domingo, 16 de setembro de 2018

NÃO TENHO NADA


NÃO TENHO NADA

Nada tenho, o que me pertence, não é meu, mas é nosso porque é divino com as bênçãos de Deus, portanto democraticamente não me peçam mais nada, porque não tenho mais nada, é para todos e eu apenas quero proteger de má utilização por mercenários e especuladores egoístas e se não tenho nada, como posso ser invejado? se o que pretendo, tento aquisição para benevolência do meu próprio bolso, investindo até o último centavo, não sendo nenhuma comercialização, mas o que possa ser lucrativo ser então complemento de renda para matéria prima do que apresento com imenso apreço.
Portanto da cronologia histórica de todos os meus passos me restam apenas 60% de acervo do que pertencia e que apenas ainda sonho em manter o zelo e não ser mais esmiuçado sem ampla reflexão humana  e que seja para lecionar de sobrevivência digna ao alcance de todos.

Martins Sampaio (Martinho), Natal, 16/09/2018; 09:40 horas.
                     
                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário