segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

ACERVO DE MARTINS SAMPAIO, REPUDIADO PELA MÍDIA AUDIOVISUAL POTIGUAR COM VINCULO CULTURAL



ACERVO DE MARTINS SAMPAIO, REPUDIADO PELA MÍDIA AUDIOVISUAL POTIGUAR COM VINCULO CULTURAL
Acervo genuíno de autoria com projeto e execução individual por Martins Sampaio de Souza, Pseudônimo de Martinho. Não veiculado por nenhuma mídia audiovisual que pudesse apresentar com vinculo cultural, todo exclusivo regionalismo artístico com cronologia histórica desde os primeiros passos cotidiano.
Onde após vários contatos em vão, se demonstraram importunados com meus apelos, (onde minha intenção, era apenas uma mera solicitação para divulgação de todo cenário da Feira Cultural, o que não aconteceu durante o dia em que veicularam na data comemorativa do dia do jornaleiro, mas apenas um breve comentário sem nenhuma apresentação) e portanto o tal chefe de reportagem, me disse algo: “que não poderiam fazer matéria comigo todas as vezes”, durante meu comentário.  Enquanto apresentam uma arte musical vulgar, sensacionalismo, violência, etc...  enquanto a consolidação do meu empreendedorismo cultural e esportivo foi todo repudiado pela TV regional, onde apresentasse a nobreza de quem não tem uma graduação acadêmica, simplesmente, pela veneração  optado, em simples hobbies, lazer, esporte e cultura; com próprios méritos onde apresento o que ainda resta.

Martins Sampaio de Souza. Natal, 01/12/2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário