domingo, 16 de junho de 2024

NEGRO E POBRE NO NOSSO PAÍS É QUEM "PAGA O PATO"

 

NEGRO E POBRE NO NOSSO PAÍS É QUEM "PAGA O PATO"

 

Eu tenho uma publicação de “Revista ÉPOCA, Edição de 17 de março de 2014 Nº 824, Páginas: 14 e 15: GLENN FORD Trinta anos para corrigir uma injustiça

A Suprema Corte da Louisiana, nos EUA, inocenta de um crime que não cometeu um dos condenados que passaram mais tempo no corredor da morte” Fillipe Mauro e Rodrigo Turrer

 É essa uma das muitas injustiças sociais a história desse negro norte-americano preso injustamente que dinheiro nenhum paga a dor e o sofrimento da juventude entre grades durante trinta anos.

Tive uma causa judicial roubada PROCESSO Nº 0013078-46.2011. desde 2010, com roubalheira da mediadora do juizado e do ITEP RN com falsas acusações, ameaças, sem reparação; mesmo com toda documentação genuína, discutindo com os maus funcionários públicos pelo Facebook fui acusado de “aplicar golpe na praça” “me preparasse do Spa da Colônia Penal João Chaves”, “condenado”, “estelionatário”, “Processo tal”, etc...

Tentei o Ministério Público, Promotoria que foi me enviado Mandado de Intimação Policial e nada resolvido na Delegacia, solicitei falar com o Promotor: Doutor Benilton de Lima Souza que me atendeu muito bem, mas falou algo “ser assunto de engenharia” Levei fardos de documentos e obras em vão, nada apresentado nem na Promotoria nem na Delegacia.

Terminou tudo na Defensoria Pública da Avenida Salgado Filho com a bela palavra formal sido “indeferido” por que “prescreveu”. Há quase quinze anos eu havia tentado a Defensoria Pública da Ribeira  e a Doutora muito bonita depois de atendido uma vez quando solicitou o Processo quando entreguei no outro dia  a uma jovem simpática e a levou me disse que a Doutora havia citado que o Advogado já havia apelado.” Tive portanto, a Causa roubada porque sou pobre.

Por fim, acabei recebendo um e-mail do Promotor: Doutor Benilton informando numa página burocrática que o Processo ter sido arquivado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário