quinta-feira, 13 de junho de 2024

Esclareço

 Esclareço que as minhas palavras obscenas em relação a causa judicial em que fui roubado foram pelas futilidades das falsas acusações, pois as farsas já são suficientes para demonstrar minha inocência. Pois como escritor desde a juventude pretendia sucesso inspirado em Gregório de Matos e Millôr Fernandes, mas percebo que não é ameno quanto minha obra poética, citações que elevam reflexões e heráldica.
Se no nosso país, as leis são “diferentes” posso comprovar que a verdade é uma só em qualquer lugar. Não quero nenhum centavo dessa roubalheira, apenas morrer em paz, sem essa culpa e ser testemunhado meu corpo ante o túmulo ou arremessado em cinzas e seguir abençoado por Deus na terceira idade.

Martins Sampaio – Natal, 13/06/2024

Nenhum comentário:

Postar um comentário