segunda-feira, 8 de março de 2021

ASSUNTO PARA ESQUECER:

  NOSSO PRIMEIRO MUNDO

Martins Sampaio
Seg, 08/03/2021 11:01
  •  marcosantos2060@gmail.com



De: Martins Sampaio <martinssampaio@outlook.com>
Enviado: segunda-feira, 8 de março de 2021 11:01
Para: xaviersiqueira@yahoo.com.br <xaviersiqueira@yahoo.com.br>
Assunto: ENC: NOSSO PRIMEIRO MUNDO
 



De: Martins Sampaio <martinssampaio@outlook.com>
Enviado: segunda-feira, 8 de março de 2021 10:58
Para: marcosantos2060@gmail.com <marcosantos2060@gmail.com>
Assunto: ENC: NOSSO PRIMEIRO MUNDO
 



De: Martins Sampaio <martinssampaio@outlook.com>
Enviado: segunda-feira, 8 de março de 2021 10:49
Para: Fernanda Oliveira <feeoliv@gmail.com>
Assunto: ENC: NOSSO PRIMEIRO MUNDO
 
TUDO ISSO EU SEI. INCLUSIVE A MÃEZINHA DELE A QUEM TENHO IMENSON RESPEITO. 

COMO TAMBÉM ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO, ATÉ PIOR COM NOSSA MAÉZINHA, SUA AVÓ QUE APENAS VEGETA.

O QUE ME DESAGRADOU FOI O MODO DE DESRESPEITO DELE ME TRATANDO COMO SE FOSSE UM MOLEQUE EM TOM AMEAÇADOR QUE REPUDIO. E EU APENAS FIQUEI EM SILÊNCIO. 

E ESTOU NA TERCEIRA IDADE  CONSCIENTE DAS MINHAS ATITUDES NOBRES SEM TER O QUE TEMER.

UM GRANDE ABRAÇO E OBRIGADO PELA ATENÇÃO.

De: Fernanda Oliveira <feeoliv@gmail.com>
Enviado: segunda-feira, 8 de março de 2021 09:52
Para: Martins Sampaio <martinssampaio@outlook.com>
Assunto: Re: NOSSO PRIMEIRO MUNDO
 

Você não acha que é melhor manter um bom relacionamento com seus vizinhos?

O problema não é você cantar seu slogan ou qualquer outra música, mas cantar alto suficiente para que o som entre na casa dele. 
Que eu saiba ele tem parentes idosos que precisam de cuidados e principalmente de descanso. E mesmo que não tenha, ele tem o direito de descansar dentro da própria casa.
Se eu fosse ele também ficaria chateada com essa situação.

Se coloque no lugar do outro... se você está "eufórico grato a Deus" existem outras maneiras de manifestar isso sem influenciar na vida das outras pessoas.



Em seg., 8 de mar. de 2021 às 07:10, Martins Sampaio <martinssampaio@outlook.com> escreveu:



De: Martins Sampaio
Enviado: segunda-feira, 8 de março de 2021 07:06
Para: marcosimjm@gmail.com <marcosimjm@gmail.com>
Assunto: NOSSO PRIMEIRO MUNDO
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário