terça-feira, 29 de setembro de 2020

REPARAÇÃO II

 Esclareço que vocês me ajudando, estarão lutando por uma causa nobre  solicitando reparação, danos morais, falsas acusações e ameaças que ocorreram contra mim.


Denunciaremos a mídia e com a indenização da reparação estaremos favorecendo assistencialismo as classes mais humildes sem ter que pedir nada a ninguém como muitos filantrópicos, na verdade pilantrópicos como por exemplo o Seu Manoel Lopes ex representante da Editora Abril Cultural que para cadastrar jornaleiros, exigia uma alta quantia de Caução Mercantil e quando a Editora Abril mudou de representante, ele não honrou em pagar o valor corrigido dos contratos, só recebi R$ quase sete mil reais, porque tive que contratar pagando 30 % a um advogado, mas assim mesmo quem pagou foi o Distribuidor Abril de São Paulo, porque o meu advogado havia também intimado. Ele vivia dando uma de bonzinho às custas alheias, "Lar da Vovozinha", "Armazém da Caridade", Centro Espíritas, etc.... na época do natal e ano novo ele e uma turma de gente VIP passava na rua em carrões, muito bem vestidos pedindo alimentos para "doações." e mandava os funcionários vender "rifas" disso e daquilo das festas populares aos jornaleiros.

No arquivamento do Promotor, cita ele entre aspas algo que não mereço credibilidade, pois o Promotor no Arquivamento do Processo que citou algo que o tal "banco bmg" me acusou de um falso "empréstimo bancário"  da falsa apresentada documentação bancária cita ser "periciada por assunto de engenharia", mas é tudo balela, porque qualquer pessoa pode perceber o absurdo. Não é necessário nenhuma graduação para ver o documento falso. Foram todos um bando de ladrões, perdão pela palavra rude no meu vocabulário popular. O perito federal ou do estado que me fez a falsa acusação não tem dignidade de caráter moral.

Já fui tentar denunciar o caso a Polícia Federal duas vezes, fui muito bem atendido, mas não apresentei nenhum documento burocrático desse assunto. Mas, acabei desistindo após telefonar uma vez e o atendente, um policial ignorante gritou me"mandou procurar um advogado".

Sobre a falsa acusação do Promotor de ser algo assunto "DE ENGENHARIA", contei isso a um vizinho que é Policial Federal e Engenheiro elétrico, mas no breve tempo, ele citou "que não tinha isso".
Na verdade, eu estou com minha consciência tranquila com a convicção de que minha documentação pessoal e burocrática é deferida por sérios e éticos Órgãos Públicos.

Aguardo um diálogo de solidariedade independente de qualquer apoio moral e de nobreza.

No mais, grato por qualquer atenção.

Obrigado.

Martins Sampaio de Souza (Martinho)
C P F : 393 220 414 04

Rua: Maria Quitéria, 3550 - Conjunto Candelária - C E P: 59 064 - 680
Tel.: (84) 3206 8020

Semianalfabeto, autodidata, eis-jornaleiro, produtor cultural, publicitário amador, desportista e empreendedor autônomo aposentado, etc... etc... etc...

PIONEIRO, TRADICIONAL, SAUDOSISTA, NOSTÁLGICO, ARCAICO, HISTÓRICO, CRONÓLOGICO, OBSOLETO, ANCESTRAL E RECORDÁVEL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário