terça-feira, 29 de setembro de 2020

REPARAÇÃO I

 Segue numa síntese minha  situação, a qual solicito uma reparação para que prevaleça a justiça, solicitando solução jurídica de vocês, esclarecendo que não tenho condição de remunerar um advogado com a qualificação elevada, mas prometo que se houver uma colaboração pra me defender das fraudes as quais venho sendo prejudicado há 10 anos, desde o dia 21/09/2020 quando fui rendido e tivemos nosso lar invadido e desde essa época falsificaram meu RG e fraudaram meus documentos várias vezes.


Portanto, para concluir o caso, se vocês obterem uma reparação das falsas acusações e ameaças, eu me empenho em deixar toda remuneração em prol de vocês e sem ter nenhum centavo em meu favor. Quero apenas que a verdade prevaleça como gratidão.

No mais, grato por qualquer atenção.

Obrigado.

MARTINS SAMPAIO (MARTINHO)

C P F : 393 220 414 04

Semianalfabeto, autodidata, eis-jornaleiro, produtor cultural, publicitário amador, desportista e empreendedor autônomo aposentado, etc... etc... etc...

PIONEIRO, TRADICIONAL, SAUDOSISTA, NOSTÁLGICO, ARCAICO, HISTÓRICO, CRONÓLOGICO, OBSOLETO, ANCESTRAL E RECORDÁVEL.

 Tel.: (84)3206 802



Nenhum comentário:

Postar um comentário