segunda-feira, 6 de novembro de 2017

SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO

“BAR DO DOMINÓ”, AGORA SOB NOVA ADMINISTRAÇÃO: CABARÉ DO DOMINÓ, EM EVENTO DE LAZER E ENTRETENIMENTO, SEM NENHUMA APOSTA, NO NOSSO ESPAÇO CULTURAL

No tempo em que funcionava venda de bebida alcóolica quando era uma mercearia que os cachaceiros do bairro de Candelária a denominaram de “bar do dominó”, quando eu ficava tomando conta, ou seja, na minha gestão, tolerava o diabo, hostilidades, mas não me trocava com gente fútil, arrogante e esnobe com pilhérias, eu simplesmente baixava as portas, cerrava tudo, engolia e “comia o pão que o diabo amassou”, me deprimia, mas não berrava contra os resmungados cruéis e insultos algozes. Danem-se.  Sou um vencedor. Não tenho nenhum dinheiro no bolso, mas estou em harmonia com a vida e com todos, até mesmo com os caluniadores. Porque o bem e o mal existe evidentemente e todos os dias Deus traz o sol para abençoar quem seja pacifico ou não, independente do coração humano da índole de cada pessoa. A natureza mantém o ritmo na plenitude do tempo que permanece infinito como a grandeza do criador do universo. Deus todos os dias nos abençoa, graças a Deus.
Martins Sampaio – Natal, 26/10/2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário