sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Saudosa infância em que na minha leitura de quadrinhos narrava uma moral no final: “O crime não compensa.”



Saudosa infância em que na minha leitura de quadrinhos narrava uma moral no final: “O crime não compensa.”


Foi um tempo em minha saudosa infância, que na minha leitura de quadrinhos era narrado no final, a moral em que concluía com as palavras:  “O crime não compensa.” Quando acontecia o confronto dos heróis e vilões.
 Enquanto que atualmente, o faz de conta das estorinhas na história da “lei dos homens” parece isso ser página virada e nostálgico lamento e demonstro mudado completamente.
Pois toda a minha documentação pessoal e burocrata original em meu nome não tem mais nenhum fundamento racional nem ético porque qualquer fora da lei que apresentar uma documentação falsa contra o meu nome: Martins Sampaio de Souza tem maior mérito de credibilidade porque existem criminosos infiltrados em Órgãos Públicos da Polícia Técnica e Científica do RN (ITEP) e no judiciário como demonstro que favoreceram foras da lei no Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 o qual cuja causa não perdi, mas fui roubado e tive o resultado da Sentença comprometendo o meu nome como inadimplente no SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), onde sido eu o bode expiatório por sido envolvido contra o meu nome por conspiração e complô entre criminosos com balela, sofisma, calúnia e farsa; pela Organização Mercenária e Criminosa “Banco BMG” e “Lima & Falcão ADVOGADOS”, representado burocraticamente por: Marina Bastos da Porciúncula Benghi, OAB/RN 833-A, que apresentou documentação falsa com o meu nome. Com Direção da Secretaria: Suerda Balbino Vieira, Veronica Costa da Silva, Sergio Ricardo Benevides de Oliveira; Sandra Sueny de Araujo; Técnico Judiciário: Igor Matos Ibrahim; Despacho pelo Juiz de Direito: Ana Claudia Florencio Waick; Juiza Relatora: Valéria Maria Lacerda Rocha e decidida por Anna Christina Montenegro de Medeiros, Juiz de Direito.
Com imensa indignação e em repúdio se eu pudesse, encheria transbordando de bananas todo o gramado do campo e a arquibancada do estádio Arena das Dunas pra ridicularizar e saciar toda a quadrilha, desse povinho canalha e corruptos.
Portanto, segundo minha interpretação toda minha documentação pessoal e burocrata original dos meus nobres vínculos sociais, então não tem mais nenhuma veracidade porque qualquer documentação falsa anula todo deferimento com as instituições com pleno fundamento moral e ético sido em vão porque o judiciário do nosso Rio Grande do Norte insiste em favorecer infratores que apresentam documentação falsa prejudicando a dignidade humana e qualquer noção racional primordial aos fundamentos da lógica e sensatez do nosso mero empenho cotidiano para enfrentar os obstáculos com dignidade. Mudando os valores e a consolidação do nosso coração vulnerável a situação em que demonstram os ocupantes de cargos transgredirem as leis da moral e transparecendo que o crime compensa no Rio Grande do Norte.

Martins Sampaio de Souza

FLORES PARA OS BANDIDOS

“Quando os que comandam perdem a vergonha os que obedecem perdem o respeito”
Georg Cichtenberg
 E assim, digo eu: Flores para os bandidos que me coagiram com armas e invadiram nosso lar e nos assaltaram no dia 21/09/2010.   E pra quem eu esperava uma aristocrática e ética solução, portanto sido em vão, então pontapé no traseiro do incompetente “perito” do ITEP RN, em cumplicidade com os ladrões do BMG e cadeia especial para a “graduada” Marina Bastos da Porciúncula Benghi,  OAB/RN 833-A e seus citados escritórios esnobados em: “Lisboa, Milão, Paris”  e outras grandes metrópoles do nosso país de: Lima e Falcão Advogados e uma “justiça” sem devassa para enxergar o próprio nariz.
E para os que apreciam VIP de terno e gravata e repudiam minhas palavras e se os algozes com “sede de sangue” quiserem retaliar por meu vocabulário, então me linchem, me arremessem num calabouço, masmorras ou impiedosas maldades, insensatos com a verdadeira crença divina porque não têm as bênçãos dos céus para consolidar um labor para elevar as próprias atitudes.
Martins Sampaio de Souza
 OS VORAZES LOBOS

Os mordazes, podem até interpretarem meu vocabulário como apologia aos infratores.  Mas, numa síntese, o que defino como mais cruel, ridículo e mais absurdo ainda, é quem se diz:  “em nome do bem”,  “em nome da lei”, travestido, camuflado de cordeiro e na verdade é um voraz lobo.

Martins Sampaio de Souza – Natal, 11/11/2014
 
O MEU INTEGRAL RESPEITO AO BURRO

Um burro merece muito mais o meu respeito que todos os doutores do globo terrestre e digam que afirmo assim, é revoltado porque não tenho um diploma acadêmico que no nosso país só serve apenas para cadeia especial.

Martins Sampaio de Souza
Eu digo isso ao povinho que pensa ser o tal e isso não é nenhuma pilheria minha não povinho do disse me disse e do blá... blá... blá...

CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN
A JUSTIÇA DO RN, NÃO TEM COMPETÊNCIA DE RESPONSABILIDADE PARA PUNIR CRIMINOSOS E AINDA PREJUDICA QUEM NA VERDADE É ISENTO DE CULPA.

Fizeram um empréstimo em meu nome com uma documentação falsa e NÃO "perdi" a causa, MAS foi roubada pelo judiciário quando eu havia durante a audiência, solicitado para verificar a documentação. E ao comparecer no ITEP, canalhas e criminosos infiltrados no próprio Órgão Público do ITEP me fizeram a falsa acusação em complô e conspiração com balela, sofisma e lábia pela Organização Mercenária e Criminosa “BMG” e “Lima & Falcão ADVOGADOS”, representado burocraticamente pela ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A  de que a  falsa assinatura e o documento falso com o nome do meu pai errado, naturalidade e endereço era meu e  desentendi com o advogado que outorgava a situação quando anexei no Processo cópias autenticada e com firma reconhecida de minha documentação original e tive a Sentença  do Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 desfavorável, comprometendo meu nome como inadimplente no SPC e só não continuam me roubando porque eu havia bloqueado meu cartão previdenciário.

Martins Sampaio de Souza
 http://www.hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário