quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN A JUSTIÇA DO RN, NÃO TEM COMPETÊNCIA DE RESPONSABILIDADE PARA PUNIR CRIMINOSOS E AINDA PREJUDICA QUEM NA VERDADE É ISENTO DE CULPA.



CAUSA ROUBADA NO JUDICIÁRIO DO RN
A JUSTIÇA DO RN, NÃO TEM COMPETÊNCIA DE RESPONSABILIDADE PARA PUNIR CRIMINOSOS E AINDA PREJUDICA QUEM NA VERDADE É ISENTO DE CULPA.

Fizeram um empréstimo em meu nome com uma documentação falsa e cuja causa "perdi" entre aspas, MAS fui  foi na verdade, roubada  por cumplicidade pelo próprio  judiciário quando eu havia durante a audiência, solicitado para verificar a documentação. E ao comparecer no ITEP, canalhas e criminosos infiltrados no próprio Órgão Público do ITEP me fizeram a falsa acusação em complô e conspiração com balela, sofisma e lábia pela Organização Mercenária e Criminosa “BMG” e “Lima & Falcão ADVOGADOS”, representado burocraticamente pela ladra MARINA BASTOS DA PORCIÚNCULA BENGHI, OAB/RN 833-A  de que a  falsa assinatura e o documento falso com o nome do meu pai errado, naturalidade e endereço era meu e  desentendi com o advogado que outorgava a situação quando anexei no Processo cópias autenticada e com firma reconhecida de minha documentação original e tive a Sentença  do Processo nº 0013078-46.2011.820.0001 desfavorável, comprometendo meu nome como inadimplente no SPC e só não continuam me roubando porque eu havia bloqueado meu cartão previdenciário.

Martins Sampaio de Souza
 http://www.hemerotecadoelefante.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário