quarta-feira, 11 de setembro de 2024

MINHA SAUDOSA IRMÃ

 

MINHA SAUDOSA IRMÃ MARIA LÚCIA

É minha saudosa irmã,

Você era como eu sempre grato com a família

Especialmente comigo

Que sempre me presenteava com o que eu queria

Se você estivesse entre nós você já tinha me presenteado ou financiado o bike triciclo carga dianteira

Para eu transportar meu xadrez gigante pelas praças e parques do bairro onde ainda moro e fará um cinquentenário em 2025

Se Deus quiser e me abençoar sobrevivendo

E que haja uma maneira d’eu conseguir através de patrocínio ou de compra

Sem ter que me sacrificar para vender o modesto fusca que nosso patriarca me presenteou

Tivemos umas árduas discussões pelo apreço que tínhamos

Feito unha e carne

E também algumas incompreensões que me fizeram desesperar

Mas você como eu jamais guardou mágoas

Aconteceram rancores mais o amor foi mais forte para superar a dor

Que a discórdia traz,

Nosso sentimento foi tão forte que não deixou remorsos,

Apenas a lembrança da minha ingratidão ante sua ascensão de amor

Fiquei muito triste com Fernanda, sua única filha, minha sobrinha e afilhada

Por ter feito várias tatuagens sobre o corpo

Que a princípio nos desentendemos

Mas o perdão aconteceu para a harmonia sobreviver

Martins Sampaio – 11/09/2024; 21:25 horas.

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário