domingo, 4 de agosto de 2024

NOSSO PATRIOTISMO EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DE CANDELÁRIA

 

 

NOSSO PATRIOTISMO EM COMEMORAÇÃO AOS 50 ANOS DE CANDELÁRIA

 

Tem entretenimento para a terceira idade, para idosos abençoados com saúde, jovens e adultos e crianças, elevando a nossa bandeira brasileira e do Rio Grande do Norte ao som dos repertórios de Hino do Brasil, Hino a Bandeira, Hino da Independência do Brasil, Hino da Marinha do Brasil, Hino do Exército, Hino Salve a Mulher Brasileira de Dircinha Batista, Hino do Sesquicentenário da independência, música 90 Milhões em Ação Pra Frente Brasil, música: Eu Te Amo Meu Brasil, Eu Te Amo; música: Este É Um País Que Vai Pra Frente; Hino de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Pau dos Ferros, meu sertão minha terra natal.

 

Tem dominó pedagógico, sem qualquer tipo de aposta, mas harmoniosamente apaziguado exercitando o raciocínio, prática esportiva de bicicleta respectivamente, para um passageiro e três passageiros, passeio de caiaque com crianças pela calçada, Xadrez Gigante, livros didáticos fundamental primordial para um futuro êxito no curso do ensino médio, leitura de gibis ou HQ, ao alcance de tds para pesquisa sendo impossível qualquer tipo de comercialização ou pior ainda de "emprestar" consultas só na hemeroteca e monitoradas.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário