terça-feira, 26 de março de 2024

Cadê a tal "Justiça"?

 

Cadê a tal "Justiça"?


Uma parente minha advogada, disse: “q eu poderia ser preso pq chamei a advogada de ladra e mandei a magistrada fazer companhia ao juíz cúmplice que matou o Promotor de Pau dos Ferros”, sobre a causa que me roubaram o judiciário e o itep com documentação falsa me acusando.

Eles podem fazer tudo contra mim porque sou vulnerável, mas não prende quem falsificou meu RG nem quem fez as falsas acusações que a caligrafia falsa “era minha” o tal endereço tb é falso o nome do meu pai o lugar onde nasci tudo falso e eu fui o único culpado nessa roubalheira toda e a tal Magistrada ainda acusou na Sentença de: "ensejar indenização".
Eles ´são piores que os bandidos que invadiram aqui o nosso lar no dia 21/09/2010 e também que o bandido que furtou meu notebook da calçada no dia: 06/02/2019. Teria sido melhor eu ter morrido como vítima de latrocínio do que talvez ser preso por me defender dessa justiça podre.

“entendo que esteja chateado, mas não adianta perder a cabeça...
não se resolve nada assim” Citou minha sobrinha e afilhada.

Respondi: Eu estou tranquilo estou com minha consciência em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário