quinta-feira, 23 de março de 2023

O DIA EM Q FURTARAM MEU NOTEBOOK

 

Por favor, quem furtou o notebook da nossa Hemeroteca, no Conjunto Candelária, no dia: 06/02/2019, tenha pela menos a nobre atitude de enviar os arquivos para o e-mail:martinssampaio@outlook.com que retirarei a queixa feita no BO, na Delagacia 5ªDP, pois o conteúdo dos arquivos contém um imenso apreço pessoal pra mim e ainda tentarei se possível tirar quem furtou do mundo do crime, farei todos os esforços possível para que tenha uma chance de seguir uma vida honesta, eu o perdoarei, mas por favor tente ao menos enviar os arquivos para o meu endereço eletrônico, tenha essa nobreza, não sou Deus, mas sou capaz de perdoá-lo e presentear o notebook que consegui comprar parcelado fazendo inúmeros sacrifícios. Sinta por favor o valor histórico e cronológico desses arquivos pra mim, por favor que pedirei a Deus para abençoá-lo, e como compaixão perdoá-lo, mas por favor me envie os arquivos e sinta a imensa da gratidão de Deus por me dar essa alegria de recuperar os arquivos que me desequilibrou plenamente nosso empreendedorismo, pois tudo de minha modesta autoria, é como cita: “Cultura direito de todos.” MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL e “Seu direito nosso dever” MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ao acesso de todos democraticamente, mas tente pelo menos me enviar os arquivos, não terei mágoas dessa perda do notebook, porque um dia ainda poderei possuir outro, este você pode ficar, mas seja solidário, me enviando os arquivos. Sei que com quem estiver, tem pleno conhecimento tecnológico para tornar possível esse meu apelo.
Martins Sampaio de Souza (Martinho) Rua Profª Ana Djanira, S/N ; CEP: 59065-040, esquina com Rua: Maria Quitéria, 3550 Conjunto Candelária, CEP: 59064-680 Natal - RN - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário