domingo, 12 de fevereiro de 2023

Não se pode falar sempre a verdade

 

Não se pode falar sempre a verdade

 

 Graduado em humanas, VOU CONTAR UMA NESSE MOMENTO.

 JÁ LAMENTEI POR MEUS LIVROS E FERRAMENTAS EMPRESTADOS E NÃO DEVOLVIDOS.

UM DESSES “AMIGOS” iria prestar concursos e cai na minha inocência de emprestar alguns livros.

Pra começo de conversa, o “sujeito” graduado em humanas pela UFRN , não tinha ideia alguma da resolução de logaritmos e sem me recordar mais , disse apenas que isso era assunto fácil era apenas aplicação de potenciação. Comentei por telefone.

Tudo bem. Após o uso quando veio me devolver, faltou um livro que não teve nem a dignidade moral de me pagar o livro numa reposição, contando que eu havia emprestado também uns livros de xadrez a um parente desse sujeito e não havia me devolvido então por uma boa causa menti que iria trocar os livros de xadrez que eu havia emprestado  trocar por discos de forró, que era um motivo para me devolver.

OUTRO SUJEITO, UM GRANDALHÃO DA PETROBRÁS QUE SÓ FALAVA EM SUICIDIO, EU COM A MAIOR BONDADE DO MUNDO, PEGUEI UM DE MEUS LIVROS  EM LATIM E EMPRESTEI. O TEMPO CORREU E NUM TRISTE DIA PERGUNTEI SOBRE  O LIVRO QUE EU O HAVIA EMPRESTADO. DESCARADAMENTE, ME DISSE QUE HAVIA FEITO DOAÇÃO, ALGO NUMA ORGANIZAÇÃO FEITA POR UMA FULANA DE TAL.

 MARTINS SAMPAIO

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário