terça-feira, 29 de dezembro de 2020

HÁ DEZ ANOS DE INJUSTIÇA SOCIAL

 

 

 

HÁ DEZ ANOS DE INJUSTIÇA SOCIAL

 

 

 

Estou inadimplente no Carrefour, tentei empréstimo bancário no BNB para liquidar o débito total do Cartão de Crédito, mas não consegui crédito, através do BNB.

Os bandidos encheram a minha caixa de e-mail com propostas de "aprovação de empréstimo," mas não quis nenhuma, não quero nunca contato com esse bando de agiota. Já enviei várias respostas com palavrões, mas foi em vão. São todos uns sem vergonha.

Tentei em vão, negociar a dívida, mas não dá. os juros elevados em mais de 100% enquanto lamentavelmente eu fazia propostas para honrar a minha dignidade.

E o pior é que denunciei a roubalheira que o judiciário fez comigo e tenho que enfrentar sozinho esse povinho com falta de caráter.

Somos pobres, mas temos condições, somos dignos poderia pagar sem muitos esforços se nossa família não houvesse discórdias.

Se continuar prevalecendo as falsas acusações que tem há dez anos me prejudicado, então farei greve de fome.

Saudações aos meus poucos amigos e boa noite.

Obrigado.

Martins Sampaio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário