terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Saudoso momento


·         No saudoso momento de despedida do meu pai, recordarei sempre quando após uma bela Missa de Corpo Presente, o Padre solicitou à cantora que interpretasse Roberto Carlos, não contive a emoção ao ouvir melodicamente: "Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo" Foi um momento sublime, meu rosto banhado em lágrimas e a funcionária do evento fúnebre, nos forneceu lenços de papel para secarmos o rosto nessa hora do adeus. dia 24 para 25 de junho de 2019 às 15:00 horas, faria 97 anos de idade no dia 06/08/2019, mas Deus antecipadamente o levou para aliviar o sofrimento intenso dele com assistência hospitalar e do lar toda nas costas de nossas irmãs Maurina Sampaio e Raimunda Nonata que se sacrificaram financeiramente e também se mantendo ao lado Patriarca enquanto os demais membros da família, pouco fizeram com lamentos e justificativas vã deixando nosso saudoso Pai agonizando no leito de um hospital para fazer turismo ao lado de uma megera que se acha moderninha e o manobra e pensam que vou deixar o rábula do filho vender o lar e o modesto fusca que é da nossa família como fez de uma chácara no distrito de São Gonçalo do Amarante a poucos metros da BR e embolsou o dinheiro.
Edite ou exclua isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário