quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Obrigado apesar da imensa dor


Obrigado. É sempre em vão minha luta contra esse judiciário ladrão. Ninguém resolve nada, nenhum membro da família nem um amigo dos poucos que tenho.Só queria ter uma granada para um contra ataque suicida e morrer levando comigo uns dez a 20 desses maus funcionários do cabaré do ITEP e do judiciário ladrão.Quando arquivaram o Processo e solicitei desarquivamento e agendar uma audiência com o Promotor, um negro após um breve diálogo utilizou uma palavra bem difícil citando ser assunto de "engenharia", certamente para afirmar a balela da falsa acusação ser "de minha autoria" Eu nada temo, enfrento sem medo o nosso espaço cultural com todo nosso venerável acervo, é preferível morrer através de um latrocínio do que ver meu sangue derramado entre grades ao lado de maus feitores, com falsas acusações de maus funcionários públicos com falsas acusações, ante minha vulnerável situação e certamente pensando que estão acima do bem e do mal.
Obrigado. Mas eu só não fiz justiça com minhas próprias mãos pelo meu apreço no que faço.
 Martinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário