domingo, 3 de setembro de 2017

COM INTEIRA VULNERABILIDADE CONTRA TODOS SE PRECISO FOR



COM INTEIRA VULNERABILIDADE CONTRA TODOS SE PRECISO FOR

Contra as falsas acusações a mim impostas enfrentarei numa guerra literária e burocrata as ameaças de peritos corruptos na mídia eletrônica. Eu sertanejo, minha terra natal: Pau dos Ferros  e não “natalense” como consta na documentação falsa apresentada por mercenários em processo, cuja causa eu não perdi mas fui roubado. E não vou mais pensar em dar minha sétima fração do nosso lar nem nosso modesto fusca, todo acervo e até minha cueca para juridicamente comprovar a verdade. Pois, a mesma é transparente ante qualquer analfabeto que tenha ética  e bom senso para perceber a balela contra minha dignidade. Contra atacarei. Não sou como um dos Beatles com hinos apaziguador em troca de pão ou apenas pra colocar  sucesso no bolso porque minha arte é de graça. Algozes como desaforo mandaram eu “vender minha arte na praia”, mas minha arte não está a venda e será espalhada pelos quatro ventos. Com inteira vulnerabilidade. Se por acaso, por alguma maldade ou pilhéria alguém mau atear fogo no meu acervo patrimonial de empreendedorismo artístico, o mundo perderá muito mais porque eu já tenho meu lugar consolidado na História, ficarei triste mas seguirei com uma história pra contar e só restará “o amor nada mais, aqui, ali e em toda parte” como conta os versos de:  “here, there and  everywhere” . E se me mandaram “vender minha arte na praia” eu mando esses frouxos da tal justiça e da tal lei mantendo um descaso público irem, é correrem atrás dos verdadeiros culpados os bandidos que fraudaram minha documentação e em cumplicidade me fizeram falsas acusações. Minha arte é uma confraternização globalizada no ocidente com o cristianismo sendo o mais popular como no oriente é o budismo e no oriente médio é o islamismo e assim cada qual, convivendo harmoniosamente E então, “navegando por mares nunca dantes navegado” divulgarei de modo amplo todo o meu sonho.
E vamos todos pegar o capeta pelo rabo.

Martins Sampaio
Natal, 02 e 03/09/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário