domingo, 29 de janeiro de 2017

M. S. S. SETE EMPREENDEDORISMO DE: ARTE, EDUCAÇÃO, ESPORTES E CULTURA & HOBBIES E LAZER / ENTRETENIMENTO LTDA. Feira de São Martinho

Durante a infância sonhei em ser escritor, mas durante a adolescência fazia muito design de automóveis e pensava em cursar  tecnologia na opção por engenharia mecânica. Mas, uma breve ideia de literatura no cursinho me fez largar tudo e me dedicar aos sonhos de infância em ser escritor e escrevo alguns assuntos medíocres, outros razoáveis onde a preocupação atual minha, é em aprimorar tudo que fiz durante a juventude.Aprecio a leitura tradicional e esportes de Remo, Canoagem e Xadrez, onde fui praticante na adolescência e pretendo anexar numa Feira Cultural/Esportiva de minha individual autoria, construida com o labor de minha experiência em hobbies e lazer quando ainda jovem, numa cronologia histórica desde os meus primeiros passos cotidianos.

MARTINS SAMPAIO DE SOUZA - Pseudônimo:MARTINHO

Natal, 21/11/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário