quarta-feira, 8 de junho de 2016

PERCEPÇÃO DOS MEUS TEXTOS



PERCEPÇÃO DOS MEUS TEXTOS

Observando os textos que escrevi, percebo os primeiros conter muita ausência de vírgula e pontuação e alguns posteriores conter excesso de vírgulas.
O fato é que não estou produzindo nada ou quase nada no momento presente e também uma estranha indisposição para leitura entre tantos acúmulos de acervo que tanto prezo.
Procurando superar o desânimo, tento nessas palavras superar toda melancolia.  E também a dor de todas as perdas em minha trajetória de passos sonhando uma harmonia construtiva e útil para nada ser mais em vão.
Vejo tudo como flores que murcharam e o vento leva no meu cotidiano,
entre tantas páginas de minha história que vou contando sem quase ninguém a ver proezas em encontrar o fascínio de uma luz numa chama para iluminar a sombra de passos solitários a olhar o céu com tanto brilho para acreditar que após o poente nascerá um novo dia onde a plenitude jamais cessará.

08/06/2016.
Martins Sampaio de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário