segunda-feira, 21 de outubro de 2019

SEM PRETENDER FALTAR COM O RESPEITO COM A SITUAÇÃO NO VERMELHO




Sem pretender faltar com o respeito, afirmo que estou endividado até os pentelhos, investindo até o último centavo no nosso espaço cultural e hemeroteca.
Mas graças a Deus, tenho conscientização e dignidade para honrar os meus débitos e permanecendo sagrado os compromissos e quanto mais me furtam, me ludibriam, mais imenso é o meu e  NOSSO empreendedorismo cultural, porque Deus sempre tem pra me dar mais e me abençoar com a plenitude divina.
Com a mais intensa gratidão, obrigado meu JESUS, por jamais ter me abandonado, mesmo na obscuridade da melancolia ao sentir o mundo desabar sobre minha cabeça quando era jovem e não entendia que a dor, é apenas pra nos fazer crescer.

Marins Sampaio (Martinho), Natal, 16/10/2019;
14:22 horas.

Mas, com a bênção de Deus, quando receber o 13º conseguirei sair do vermelho e ter um controle maior, pois a minha irmã que
Solicitei ajuda para eu pagá-la com o 13º ela topou , mas me solicitou o meu Cartão de Crédito, para devolver apenas quando pagasse todos os débitos e eu democraticamente, através desse diálogo, consegui respirar.
Martins Sampaio -  21/10/ 2019 ; 07:05 horas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário