terça-feira, 22 de outubro de 2019

FALANDO DE HISTÓRIA





FALANDO DE HISTÓRIA
Nos tempos de cursinho, não é de cuzinho, gente maliciosa, um certo professor de História,  narrou em sala de aula, que uma grande escultura se não me falha a memória: Michelangelo; contou que ao realizar uma obra prima, havia ficado triste, algo assim, após colocar o nome da autoria, pois havia ficado tão perfeita que citou que quando Deus, criou a natureza, não assinou o nome, durante os sete dias. E as pessoas algumas quando querem algo da gente,querem num estalar de dedo, mas com minha veneração pela arte, é tão imensa que se eu houvesse criado a natureza assim no nosso mundo de harmonia e de dor, eu haveria colocado o meu nome como autor.
Martins Sampaio – 23/10/2019; 01:47 horas.02:02 horas corrigindo a digitação.





Nenhum comentário:

Postar um comentário