quinta-feira, 24 de outubro de 2019

MEU RESPEITO PELAS MÍDIAS COMO VEICULOS INSTRUTIVOS E EDUCATIVOS DE INFORMAÇÃO, LAZER E ENTRETENIMENTO.


MEU RESPEITO PELAS MÍDIAS COMO VEICULOS INSTRUTIVOS E EDUCATIVOS DE INFORMAÇÃO, LAZER E ENTRETENIMENTO.

Acredito e sei que o compromisso e empenho de vocês da mídia, é veicular a verdade e combater a ilegalidade e as injustiças sociais na divulgação publica da Comunicação.
Portanto, convicto da ética e neutralidade democrática de vocês, justifico, portanto, todas as minhas postagens no meu Blogger e Facebook, conscientede que ridículo e absurdo foram as obscenas acusações provenientes de Profissionais Liberais e Órgãos Públicos onde o objetivo e fundamental sejam decisões morais, sérias e competentes, as quais me desapontaram profundamente minha crença nas leis do nosso país.
Transparecendo o meu repúdio ao perceber o favorecimento aos fora da lei, motivo pelo qual exponho com indignação o meu vocabulário rude e áspero sem nenhum pudor, pois amoral mesmo são as camuflagens, os disfarces e as mascaras do mau que omitem atitudes de nobreza e dignidade humana sendo como verdadeiros lobos em pele de cordeiro.
Resultando numa Sentença Judicial como sendo eu o “bode expiatório” nas decisões do Tribunal do judiciário do nosso Rio Grande do Norte.

01:01 horas – 08/05/2015
Martins Sampaio de Souza (Martinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário