Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante/Feira de São Martinho
terça-feira, 11 de novembro de 2014
NUNCA SE SINTA SER SOZINHO (A)
NUNCA SE SINTA SER SOZINHO (A)!!!
Quando alguém se sentir abandonado e esquecido pelas pessoas, mas ainda acreditando em Deus, nunca se sentirá sozinho.
Martins Sampaio de Souza – Natal , 11/11/2014
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário