Hemeroteca e Espaço Cultural do Elefante/Feira de São Martinho
terça-feira, 11 de novembro de 2014
BOA NOITE A UNS, BOM DIA A OUTROS!!!
Boa noite! a todos os Nordestinos, pois não estamos no horário de verão. Portanto, ainda hoje, é : 11/11/2014. E aos demais estados, no horário de Brasília: Bom Dia! Ainda vou dormir... para acordar logo cedo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário